lucaszoro22 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 eu tambem, outra acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 17 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Block Corrigindo ali: Nao foi hack q deu ban e sim o PRiston Tale q deu problema na centro q todos q estavam logados as 0:20h tomaram DC e foram banidos na hora!!! Mas ja foi reparado^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 AFF ESSE HACK TA ADNDO BAN.. MEU DEUS KRAS FAZ ISSO COM AGENTE NAO... VC POSTOU ALGO Q DA BAN... A NEM KRA Q ODIO... TOMEI BLOCK MINHA ACC.. NA HORA Q LOGUEI TOMEI DC E QUANDO RE-LOGUEI TOMEI BLOCK.... AFF 00:21h agora. QUANTOS DIAS SERÁ Q FICA EIN... 3DIAS, 7DIAS OU 15 , nÃO sei =( Meu char principal ainda =/ Obs : hacker . coco . comando. ban ( leia topico principal ) kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavilock 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 lol =0 passa msn ae airgyn! ou add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 To usando de boa nao levei ban =X Que eu saiba so leva ban se for bem burro.... usar tier up ou redistribuir fora da cidade e talz... eu so uso regen e teleporta ja ta otimo pra mim =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lequinho 2 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Baruc veio te amo cara tava precisando desse tier upa vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niyrus 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 agradecido funfando de boa vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiles1 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 vlw manin funfou certir rsrs^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antix9 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 dando ban tambem não era pra menos o pessoal posta no chat in game o site onde pegar o hacker so podia dar nisso cai na mao de noob ja era . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9253 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 aki nao quer pegar no win7. =[ ja coloquei em mode de compartibilhidade e adm e tudo e nao pegou sabe oque eu tenho que fazer? Ha coloquei modo de compartibilhidade windowns 2000 E executei como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiveloso 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Vlws ae eu agredesso por que upa sem hack no bpt e tenso:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswms 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Muito bom o hack, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hideki.matheus 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 vou testar aqui obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Muita gente ta tomando ban q estranho o.0 Eu nao tomei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raruko2 8 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 tem delay? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 4 Postado 1 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 NAO USEM TIER UP NEN RESETAR STATUS E SKILL FORA DA CIDADE REGEN NAO ESTA DANDO BAN NAO --' TO UPANDO Minha ACC NORMAL E ATE HOJE NAO TOMEI BAN CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9253 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 afs tem hora que pega tem hora que nao pega aki em casa ta maior frescura =l. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo251205 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 não usem tier up a cabeça da minha sacer 8x cresceu e esplodiu tive que excluir ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizinhohh11 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 thanks funfo certin tava precisando de tier up minha sacer tava fazendo desafio do 60 e o mestre na aparecida na batalha diminuiu meu tempo de espera em 5 dias se n tinha q falo com o suporte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raruko2 8 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 o hacker tem delay skills pessoal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizinhohh11 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 não usem tier up a cabeça da minha sacer 8x cresceu e esplodiu tive que excluir ela Claro neh cara vc ja termino os desafios de clase do 20-40-60 dps q vc termino os desafio se vc usar vai ficar com cabeção ou vai ficar sem cabeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 4 Postado 1 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 o hacker tem delay skills pessoal? Nao CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniioo 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 não usem tier up a cabeça da minha sacer 8x cresceu e esplodiu tive que excluir ela era só manda suporte --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natannael 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Mano ta aqui meu agradecimento 100% funfando. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakuy 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Infelizmente, ainda não estou conseguindo usar, pode fazer um tutorial em print screen ou em vídeo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados