.Twitter 1 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Para o Autokill/onehit Funcionar no desafio épico basta voce: 1-Fazer todas as coisas necessarias para o seu hack rodar. 2-Mate os mobs , quando Chegar na terceira sala (Altar da Ruina) Ou Quarta sala (Fornalha infernal) NÃO AVANCE PARA A PROXIMA SALA. 3-Ainda na Quarta/Terceira sala , espere Dois minutos. 4-Após terem se passado 2 minutos avance para a sala do boss. 5-Mate o boss e fique feliz quando nao apareçer a mensagem dizendo que algo do client foi modificado e não vai receber a exp/items e moedas épicas. 6-Divirta-se Também há este modo ; Só ficar mais de 1:10 na sala e pronto Mas não é 100 % de certeza ke funcione ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Affz... só é na penultima fase, mudar de Auto Kill para One Hit... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 31 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 @Cokee~ denunciado por flood @Comentário Affz... só é na penultima fase, mudar de Auto Kill para One Hit... Eu tentei desse modo e quase nunca da certo, então decidi postar um jeito 100 % de conseguir :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas212223 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 e so clicar no para tempo no pcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 31 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Olha esse metodo também não é 100 %, eu jah tentei e inumeras vezes não funfo. Ou seja, mais facil fazer esse tutorial :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Realmente funcionou aqui em casa. Aquele erro atrapalhava bastante, uma chance de ir lá gasta '-' Obrigado pelo tutorial. Bem organizado. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 31 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 @bart De nada ^^ Estou sempre tentando achar novos tutoriais para postar aqui na WC . Qualquer pedido envie-me MP ^^ Valeu pelo comentário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinhabr 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Aki eu vo No desafio epico com pcheat no auto kil nunk apareceu alguma mensage '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 31 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Realmente, deu certo! Em certas versões do PCheats dava certo, eu já consegui algumas. Mas na maioria não, obrigado pelo tutorial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 E so muda o Auto Kill para One HIT no Final. Closed Aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AlienlGz 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 LOL veio tudo isso e preguiça, e so ir a faze todo de One Hit, ou no caso de Altar da Ruina via a primeira faze com o Auto Kill, pois matar os gelem e chato *--* Eu daria Closed nesse post 100% inútil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre_the 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 vou no epico soh de onehit e nunca bugou naum, sempre da certo!! mas vlw aew! bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piudite 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Verdade, o hacker então só iria funcionar no chefe, isso é, se funcionar né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 chapa não sei se isso funciona. e outra quando eu usava hack. eu ia normal no desafio epico. bem rapido sem me preocupar com o tempo. mais como não uso hack agora, vou ficar de fora do seu tuto. mesmo assim valeu por compartilhar com a gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 1 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Eu as vezes jogo com hack, mas no desafio épico eu só fui umas 6 vezes com hack. A graça que tem é ser dificil, mas mesmo assim não é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Bom ta otimo o topic,mas eu n vou de hack eu fasso o seguinte,vou com arma Mais forte no slot de troca e solo em 5 min Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Bom eu já sabia disso mais do mesmo geito Valeu por está compartilhando deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 1 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 @comentários positivos Obrigado, eu pelo menos consigo fazer deste modo :D @comentários negativos FUCK , faz um tuto melhor pra galera ae --' @Tópico Obrigado ao membro que agradeceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Realmente é um metodo funcional aqui vai uma lista com as formas de passar com hack 1.Mudar do auto kill para one hit na penultima fase 2.Desativar o hack assim q o boss morrer 3.Ficar mais de 1 minuto na fase entre outros q eu não sei Keep Walking! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados