Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Rapid Fire


Gabriel GCM
 Compartilhar

Pergunta

bem pessoal eu to aqui por que tenho uma duvida (nao nao tenho um tutorial ¬¬)bom como sabemos o rapid fire acelera o tiro (PERGUNTA)

 

1ºEu sei que precisa apagar todos as letras la quando entra no hex edit .E ai no ultimo temos que coloca a velocidade certo ?

 

2ºIntao né nisso eu percebi que o mod sem aquelas letras nao da aquele coicezinho sabe

Com isso se alguem passar TV vai perceber

 

3ºEu fiz um rapid fire só que AI eu nao apaguei as outras letras . Só modifiquei a ultima das letras

Ai queria saber se mesmo sem apagar as outras letras o rapid fire vai funfa (obs nao tive tempo de testar por isso estou aqui criando o topico)

 

ESPERO RESPOSTA =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

explcando melhor =S

 

por exemplo vc faz la o rapid fire no hex edit ( eu vi um tutorial que diz q vc tem q apagar todas as letras presentes no canto direito)dai eu nao apaguei nenhum so modifiquei a ultima letra ( a ultima que sobra que é onde voce coloca a velocidade do tiro)dai eu tava quereno sabe se do jeito que falei ainda assim o rapid fire vai funfa ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.