Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Melhor GUNZ DE TODO O MUNDO !!! SHEEP GUNZ

Xdpsyxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha Só

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Esse Gunz é Massa Da uma olhada ai

ele ainda n ta pronto mais prometerao q vai ser o melhor gunz BR que já existiu ee pelo site parece ser verdade kk

OLHA AI

ENTRA AE ESSE é O GUNZ DO mundo intero nossos Gms E adm estao procurando pessoas para colocar na STAF Entre mande menssagem por contato e tente a sorte ganhe dinhero HAHA melhor gunz do mundo huhu S2 SHEEP GUNZ Eles vao abrir em breve mais fique ligado!! BY : Leader Gustavo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo como você pode afirma que ele vai ser o melhor gunz Brasileiro apenas pelo site ? um site bom qualquer um fas mais oque prova que o gunz e realmente bom e a staff a xp ce tem missao on e cw e por ultimo o gunz em ci e seu topico mt mal desorganizado!!!

Para aqueles que querem uma boa aventura no Server Pirata de The Duel Recomendo o Death Gunz

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Amigo como você pode afirma que ele vai ser o melhor gunz Brasileiro apenas pelo site ? um site bom qualquer um fas mais oque prova que o gunz e realmente bom e a staff a xp ce tem missao on e cw e por ultimo o gunz em ci e seu topico mt mal desorganizado!!!

Para aqueles que querem uma boa aventura no Server Pirata de The Duel Recomendo o Death Gunz

Olá Pessoal O melhor Gunz Aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-servidores-piratas/1009833-novo-conception-gunz-relancamento.html#post4260409

Site:

By Zetsu!!

Link para o comentário

Man nao zombem desse Gunz Cara ai depois vcs vao estar doidos atras de um gunz bom ai entra nesse e fica viciado no sheep gunz vcs so falam que o gunz que eles estao inventando ta Ruin ai chega na hora fica o Gunz mas Bombado do Mundo ai vcs vao ser o mas zombados do Mundo dechem de ser malucos esse gunz vai ser um sucesso

Minha opiniao Gostou add msn:[email protected]

Link para o comentário

So sei de uma coisa

Eu fiz 2 quase 3 anos de informatica esse site é só divulgação da nossa criação Aposto que quando estiver online muita gente que chingou vai esta jogando Quando o site novo estiver pronto posto aqui e vcs vao mudar de opiniao !! Mes de agosto sever online com donor pra comprar roupas diferentes no shop do gunz ect > BY:Gustavo E Marcelo!!

Sheep Gunz!

Link para o comentário

:nice: Genty Se Vcs Kiseren Un Gunz Bom e vaga pra staff Nao recomendo Sheep Gunz recomendo LGK Gunz

o jogo hoje esta off mais vai volta nao estamnos con problema de hacker e derrubaçao estao apenas deixando o gunz melhor ten vaga de adm gm event gm suporte gm geral e fundador falar com MCCrono '-' nao sei muitas informaçoes dele mais se registra ganha 130 ev . OBS:Ve se nun roba minha vaga Gm Event rsrsrsrsrsrsrs :nice:

Eskysi de fala gunz novinho recor 4 on

Link para o comentário

Server Status : Online

Jogadores Online : 23

EXP: 89x

Novos jogadores : Juliano

Total de Contas : 3442

Total Characters : 2810

Total Clans : 44

Trial Gunz vem joga

site :

Link para o comentário

Sheep Gunz

1 O gunz é meu e eu posso posta ele onde quizer e fazer o que kiser com ele .

2 eu ja sei que meu gunz vai ser bom então sua critica n vale o ar que se respira seu noob

3 Sever online de 30 de agosto e vai bombar e tem vaga pra 1 gm que ta faltando !! Suas criticas n vão me derrubar e sim me ajudar a derrubar voce !! *-* By :Gustavo e Marcelo !!

aaah gu123x1 Por isso mesmo n fale se meu gunz é lixo ou n se vc nao jogou ainda !

Sheep Gunz!

Link para o comentário

Muita gente noob postando aqui achando que sabe alguma coisa de gunz!

nen vo responde perguntas de gente escrota aqui ! O Gunz é meu eu faço o que eu quero porra sem falar que esse site ai n é o verdadero ! O verdadeiro estamos fazendo e corrigindo erros !By:Gustavo e Marcelo !

Sheep Gunz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.