penadvc 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Haha, agora o bastardos blog faz signatures :D essa é a primeira, usem aê, :D. e se quiserem, podem pedir umas pra vcs, dependendo da quantidade de pedidos, posso fazer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Tadinho do Jin :chorando: Gosta dessa vadia da Amy e ela ainda faz isso com ele.:lol::lol: Mas euri :rs: Só não entendi da onde a Amy tirou uma metralhadora, uma bazuca e uma granada. Ou talvez eu saiba :malvado: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 nossa por isso que fico enojado pelo fado do jin gostar da amy. fala serio isso parece novela. por que ele não pega a lire. ela é bem mais sexy. ou a rey, ela tem mais coisas na frente:rs: ate a elesis é melhor que a amy. mais mano tadinho, foi metralhado, pulverizado, humilhado. depois dessa eu me vingava:malvado: kkkkkkkkkkkk coitado do jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Muito Boua a Tirinha.. Coitado do Jin, mas, Eu Adoro Amy... Ela é a Personagem com mais Astral No game... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Legal a sign rs' Poderia fazer uma do Sieg e do Dio? Obrigado. Achei bem criativa :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 coitado jin mas bem legal gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 31 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 kkkkkkkkkk jogando tudo que pode no jin O_O a amy odeia o jin? Não isso é amor :rs: Não ligue o q eu posto pois eu só to zuando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanobom 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Po cara muito show mas tipo: Seria melhor vc fazer um post ensinando a fazer Signnature's Assim cada um podia fazer o seu e assim não te sobrecarregava de pedidos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 kkkkkkkkkk O Jin zifudeol. Nem senti dó, isso é pra ele deixar de ser otário e parar de correr atrás da Amy. Ficou criativo mais sem muitos efeitos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Jin se fuddeo. Valeu. :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 pow tadinho do jin em man mais asism como que agente faz pra pedir assinatura criar um topico o pra pedir n sei quando ja poder pedir me avisa vou ser o primeira a pedir^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados