ϟ Dark xD ' ™. 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Conteúdos 100% Funcional, obrigado pela compartilhação, Continue assim Trazendo conteúdos desse Tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 1 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 por que isso ? :X Isso é um erro. No tópico tá falando que em TD, HM & MM dá erro ao matar o segundo. Só em S&D é que não dá erro. Judas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagalinha 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 cara eu to fazendo tudo serta mais quando o hack aparese ta tudo off como que eu fasso para botar tudo on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 1 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 cara eu to fazendo tudo serta mais quando o hack aparese ta tudo off como que eu fasso para botar tudo on Use a setinhas que tem no seu teclado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
railander97 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 esse hacker foi patheado deu blok na minha acc closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 1 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 esse hacker foi patheado deu blok na minha acc closed [x][/color][/size][/font] Amigo, esta hack se estiver patched eu estou sempre informado. Quando estiver patched os downloads serão retirados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastel-__- 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 cara ta lek no windos 7 ??' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOfHunter 3 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Aki Ta Dando Erro memory alguma coisa do tipo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jellal 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 O hack ta dando DC no serv list. Mas se algumas pessoas falaram que FUNFO e pq FUNFO baixem para tirar a prova. Rsrsrsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peopcc 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 speed hack nao funfa da erro porque isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmurameshi33 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Aki Ta Dando Erro memory alguma coisa do tipo!!!! verdade da erro assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artsa 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Cara o hack está funcionando,mais toda vez que eu entro em uma fase e uso qualquer hacker:OHK,speed,super jump e outros, aparece a seguinte mensagem:CF Client Error code number :22_1,porfavor me ajude quem souber resolver isso. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias vinicius 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 O hack está funfanfo perfeitamente desde ontem q eu baixei ele, e ele n da nehum erro está perfeito, entao isto e algum prolema no pc de voces pq aki ta de bowaaaa, mt bom o hak velho, mt bom mesmo vlw vlw vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 1 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Cara o hack está funcionando,mais toda vez que eu entro em uma fase e uso qualquer hacker:OHK,speed,super jump e outros, aparece a seguinte mensagem:CF Client Error code number :22_1,porfavor me ajude quem souber resolver isso. Abraços. Leu o tópico todo? Tem a certeza? Porque lá tá dizendo que dá erro em TD, HM e MM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofms 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Ai mano ta dand erro no aplicativo qndo eu clico no overkiller06 q esta do lado da overkiller.dll Ajuda aew mano pliss!! O JUDAS ajuda aew pow to akie desd 13:30 ja editando esse post e vc nao ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoc 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 alguem poderia me falar oque estou fazendo de errado para aparecer a seguinte menssagem mensagen : Hack tool has been detected(1)4.0 PRINT AQUI >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofms 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 esse Judas n ajuda pow ate desist do hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 1 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 esse Judas n ajuda pow ate desist do hack!! Diga o que precisa, amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.boy 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 OOO , o hack já parou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 1 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 OOO , o hack já parou ? Não. Quando ele tiver patched eu retirarei os downloads do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkateAngell 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 manoo' ajuda aki tipo eu abro ele ainda da um erro falando q nao foi inicializado corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho2010 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Mano Coloque Uma Video Aula Que Muita Gente Esta Fallando Que Esta Dando Erro. Pois Aki Esta Dando o Msm Erro.Vllw Arbsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setee35 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 isso da [sENHA]"faied connedted Host server" [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkwiner 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 se funfa vc e o cara to baixano funcional okz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antirax 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 JUDAS ME DIZ UQ EU FIZ DE ERRAO , SÓ FAÇO ABRIR O HAK NORMAL E DIZ ISSO... "Injection Error: Unable to attatch to process. Error code: 5" por favor me ajuda ai , que porcaria é essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados