Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida fatal pf leiam

guispfc
 Compartilhar

Pergunta

:(:(minha conta foi resetada incluindo meus itens de cash so permaneceu meu pet e o level do meu char oq eu achei esquisito e se eu remover meu pet ele desaparece n sei se foi um bug ou reset de conta mais hackiad eu n fui pq inha senha tem + de 10 digitos letras maisculas e minusculas caracteres especiais e numeros

eu queria saber se isso foi um bug ou um reset

se foi um reset pq resetaram meus itens de cash???????e não meu level

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sua conta foi hackeada, não é porque sua senha é dificil que ninguém vai saber. Veja se você não falou sua senha para algum amigo, ele pode muito bem ter feito essa brincadeira de mal gosto. (Deletado seus itens)

Link para o comentário

• 0

assimman vc foi hackeado

utimamente vc deveria ter colocado a senha conforme a lv up falou que era melhor

assim deeveria ter colocado NUMEROS,LETRAS,!@#$$%,LETRA MAISCULA,minuscula

etc etc....

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

• 0

#Infelizmente Sua ACC Foi Hackeada.

#voce usou algum hack(Cheater) que continha keylogger) // ou usou uma lan house que continha o mesmo

#e como sua senha do jogo era diferente da conta da level up o maximo que pessoa podia fazer era deletar seus itens

#então infelizmente é adeus aos itens.

#por isso dizemos aos nossos usuarios.

#OLHEM ATENTAMENTE OS SCANS, USE QUEM QUER A RESPONSABILIDADE DE TUDO SERÁ DO MESMO.

#infelizmente cara a LUG(LEVEL UP GAMES) NAO PODERÁ FAZER NADA e NOS tambem nao =/

#o certo seria voce nunca usar hack(cheater) se voce tinha acc com cash.

#bom ai vai o gosto de cada player e o direito de cada um.

#;~

Espero que tenha lhe ajudado.

Link para o comentário

• 0

oww... q hitoria e essa de keylogger? eu axei q era tipo se vc usasse o hack com keylogger e ele descobrisse sua senha salvaria em algum registro ou sei la... ma sno proprio pc. esse virus envia a sneha salva pra otr pessoa?

responde pf nee

Link para o comentário

• 0
oww... q hitoria e essa de keylogger? eu axei q era tipo se vc usasse o hack com keylogger e ele descobrisse sua senha salvaria em algum registro ou sei la... ma sno proprio pc. esse virus envia a sneha salva pra otr pessoa?

responde pf nee

keylogger é um virus em que tudo que vc digita vai para o criador do keylogger.

ou seja a cada 10 em 10 min tudo que vc digitou vai para o e-mail do criador do keylogger k geralmente tem em hacks.

se vc teve um keylogger no pc se fude@@@ se o keylogger foi usado para o mau.

se ajude upa meu pet e agradeça.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.