Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL](Avito)Crescente/eclipse DROPEI

Posts Recomendados

Para muitos que duvidavam que ainda dava pra dropar os itens mais raros do Gc, e mais padoderozos de GP e muito procurado por todos.

Mistérios desvendado, eu conseguie ;D

Aqui vai uma prova que eu conseguie :

Por enquanto apenas peguei a crescente ;D, mais vou em busca da eclipse e depois juntalas para forma um item lendário :

Não e um item que vai para todos os personagens , assim dificultando fazer o item (avito)Crescente/Eclipse .

PRINT :

print1qc.jpg

print2ta.jpg

Infelizmente foi para o meu Jin não sou muito bom com ele, como ta fácil de upar vou pegar 70 com ele e usar o item:

Forma de pegar o item:

1. Aconselho que use o PCheats , ou se mate indo em Mjölnir .
  2. No PCheats tem um opição muito boa pra poder pular fazes que é: STAGE , está debaixo de para o tempo .
  3. Ligue o stage e o auto kill , Code para o stage coloque : 02 (o code vai ta do lado do stage assim: 00 , mude para 02)
  4. Assim vai fazer com que voce pule a faze até a faze 02, onde tem o DUELISTA (não sei se o nome dele e esse >.<) onde e nele que você dropa : mais e muito dificil cair ele vem como assessório .

CREDITOS

~AlienlGz, Darking_KinG, ~Zero~™

img187imageshackusimg18.png

images?q=tbn:ANd9GcTmfcR5hR8nZtmGAIwRkkWQTwAEHrNPa6Qx52vP8jVYjhfdfyzt

GUILD BETAS

asieuser.png

Sieguser.png

?Dança gatinho, dançaaa...?

gifdana.gif

Meu fãn? _\../ ??

USE

siegu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Raizan Taichou, não é um tutorial...

Mas, eu Adooooooorei... ficava me perguntando se esses itens eram que nem caviar " nunca vi, nem comi, só ouço falar "

Mas, tu mostrou que é verdade..

Vo me matar, mas, vou pegar pra minha REY que jáh ta no nv 76 ..

;D

Link para o comentário

Não é um tutorial, você apenas mostrou que conseguiu. Deveria ter postado no Off Topic. Reportado!

Forma de pegar o item:

1. Aconselho que use o PCheats , ou se mate indo em Mjölnir .
  2. No PCheats tem um opição muito boa pra poder pular fazes que é: STAGE , está debaixo de para o tempo .
  3. Ligue o stage e o auto kill , Code para o stage coloque : 02 (o code vai ta do lado do stage assim: 00 , mude para 02)
  4. Assim vai fazer com que voce pule a faze até a faze 02, onde tem o DUELISTA (não sei se o nome dele e esse >.<) onde e nele que você dropa : mais e muito dificil cair ele vem como assessório .

Parceiiiro's tenho que concordar com vocês não é 100% um Tutórial mais disse ora vocês a forma que conseguie e como isso concerteza vai ajuadar . Só usei hacker ai porque eu também duvidava que esse item ainda dropava, então testei e conseguie e mostrei para vocês então parem de ser ingratos, mais logo depois do topico fui jogar com a maga laaa, e por pura sorte veio outra crescente pra ela "SEM HACKER", quem quiser acreditar acredite e quem não quiser acreditar problema seu ;D ..

Quer que eu coloque um print mostrando??

Link para o comentário

~;3975757']só pra te falar esqueceu de cubrir seu nome que fika embaixo do char skaoskpaoksa >>>>> alienlGz <<<<<< da proxima apaga kspaoksopasa

Se você prestace um pouco mais de atenção iria ver que aquele não era o meu nome e sim, o do meu PET da proxima vez preste mais atenção para que não ocorra um mau entendido como foi esse *--*, aliais adorei seu AVATAR.

Link para o comentário

tem certeza que que akele negocio e pro jin jin nao usa espada se Liga Manéééééé

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Não acredito que disse isso parceiro, aquilo não e uma arma pow e sim, um assessório preste mais atenção antes de falar as coisa pow ;D.

Nossa hoje vocês tão desligado do mundo né, pensaram que o nome debaixo do meu pet era o nome de meu personagem, que o item (AVITO)Crescente era uma arma e não um assessório vamos tomar cuidade galera e sim informar melhor antes de sair dizendo qualquer coisas .

Link para o comentário

Eu acho que e so supertição

Mais vou Testar.

Valeu...

\o/, Supertição gostei mais não é não cara é 100% funcional, só que vou logo lhe avisando que usei 185 tickts Héroicos e so conseguie 2 (AVITO)Crescente então só me resta lhe desejar boa sorte, muiiiiita sorte

Link para o comentário

parabens man!!!

apesar de naum ser um tuto propriamente dito, mas essas itens sao show!!!!!

ainda pego os meus!!!!!!!!! quero pegar pro meu lass lvl 78

mermao o cara disse que crescente eh uma espada?!?!?!??!? FAIL!!!

crescente e eclipse sao acessorios separados que v pega com mta, mas mta sorte do DUEL...

depois tem que fundi-los com mais trocentas gemas pra formar o melhor acessorio do jogo!!!

Link para o comentário

Me diz aii oque que tem no teu tópico que tem no meu, so o objetivo que é Eclipse/Crescente : Que isso existe varios outros topicos so estou melhorando e atualizando o pessoal ;

Cara nao tem nada seu ai tu só leu meu tutorial e fez o seu legal eim reportado ...

Conteudo existente

Conteudo original

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/900171-funcional-pegando-acessorio-eclipse-crescente.html

Link para o comentário

Eu ja sabia ...

não faz muito tempo que um manolinho postou o mesmo tutorial.

Dica:Tente colocar os nº's do tamanho das letras normais, nem tão gande

nem tão pequena, ai vc colocou muito gande, faz com que gaste muito tempo abaixando a tela.

Link para o comentário

galera ses sao burros vcs num entendem que le disse isso

Forma de pegar o item:

Aconselho que use o PCheats , ou se mate indo em Mjölnir .

No PCheats tem um opição muito boa pra poder pular fazes que é: STAGE , está debaixo de para o tempo .

Ligue o stage e o auto kill , Code para o stage coloque : 02 (o code vai ta do lado do stage assim: 00 , mude para 02)

Assim vai fazer com que voce pule a faze até a faze 02, onde tem o DUELISTA (não sei se o nome dele e esse >.<) onde e nele que você dropa : mais e muito dificil cair ele vem como assessório .

Parceiiiro's tenho que concordar com vocês não é 100% um Tutórial mais disse ora vocês a forma que conseguie e como isso concerteza vai ajuadar . Só usei hacker ai porque eu também duvidava que esse item ainda dropava, então testei e conseguie e mostrei para vocês então parem de ser ingratos, mais logo depois do topico fui jogar com a maga laaa, e por pura sorte veio outra crescente pra ela "SEM HACKER", quem quiser acreditar acredite e quem não quiser acreditar problema seu ;D ..

Quer que eu coloque um print mostrando??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.