-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
poter15 0
POR FAVOR, LEIA ESSE TOPICO POR COMPLETO, ELE NAO SE RETRATA SOBRE PEDIDO DE HACK, SOBRE COMO USAR HACK OU COISA PARECIDA
Tipo, no inicio do ano, Um pouco antes do carnaval tinha o rPE ( nao sei se tem ainda ) pra upar rapido.
Eu usava APP LOCKER E rPE ( funcionava sem PROCESS HACKER aki ), o APP LOCKER era do baixaki.
Dps eu baixei um APP LOCKER de um tal de mc tom e usei sem problemas, ate q o jogo atualizou o o jogo começou a fechar se o X-trap fosse desativado pelo APP LOCKER.
Ai vc fala, ue, so configurar o APP LOCKER para nao fechar o X-trap. Eu te falo, eu configurei para nao fechar o X-TRAP mas msmo sem eu configurar para fechar ele fecha, olha so as imagens:
Observe, nao tem nada configurado, eu exclui tudo.
Observe a configuraçao para vc nao ter duvidas, NAO TEM NADAAAAA E MSMO ASSIM FECHA.
OLHA:http://imageshack.us/photo/my-images/824/77062176.png/
AGORA VC DIZ: DESINSTALA.
Eu digo: JA FIZ ISSO, QNDO O APP LOCKER NAO TA NO PC O X-TRAP NEM RODA.
Vc Diz: Reinstala o PB.
Eu digo: JA FIZ ISSO, CONTINUAAAAA.
Eu preciso de ajuda, eu acho q esse APP LOCKER desse Mc' Tom tinha algo que é automatico, POR FAVOR ME AJUDEM, EU NAO JOGO PB A MESES, QRO MTO VOLTAR A JOGAR.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados