Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[_] Error 0x3 ou 0x7

D'Hermès
 Compartilhar

Pergunta

Bom, como podem ver, algumas pessoas tem sofrido esse erro sacana que acaba com toda nossa prática no jogo... Pelo menos para mim. Isto é nada mais nada menos que não abrir nem mesmo a parte para atualizar o patch, ou seja, você se ferra e fica com emisse por não conseguir ver as novidades ( apenas pelo site ). Chega de enchimento de linguiças russas, não tenho print pois meu pc é confidencial... Sério x_x

Primeiramente, você reza por um minuto e tenta iniciar seu grand chase novamente ( comigo funcionou ).

Segundo, caso não funcione tente reiniciar seu pc e desliga todos os processos ridículos que pesam seu computador e acabam com sua paciência, nem deixe passar o msn. Tente entrar no Grand Chase.

Terceiro, nenhum daqueles em cima funcionaram? Vá na pasta do Grand Chase e apague o arquivo log.htm.

Quarto, desligue sua internet e espere 3O segundos... Depois conecte-se denovo e tente entrar pelo Grand Chase pelo '' executar como moderador ''

Quinto, NÃO FUNCIONOU? Executa como administrador ( para vista e Seven )

Sexto, reinstala meu filho, é a vida T_T

Sétimo, OH SHIT... Poste seu problema nesse tópico com print ( opcional ) e tentarei resolver mano-a-mano. Ninguém vai sofrer mais, amém.

Oitavo, pistola carregada, amigo de longas datas que está consequentemente bêbado, tem uma picape, um caixão na sua medida e um cemitério pronto para sua hospedagem. Ou para as pessoas que aguentam, muita pinga o/

Agradece la embaixo ou la em cima, isso é problema da WebCheats que não cai o dedo. Enjoy e dúvidas post embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.