-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
D'Hermès 0
Bom, como podem ver, algumas pessoas tem sofrido esse erro sacana que acaba com toda nossa prática no jogo... Pelo menos para mim. Isto é nada mais nada menos que não abrir nem mesmo a parte para atualizar o patch, ou seja, você se ferra e fica com emisse por não conseguir ver as novidades ( apenas pelo site ). Chega de enchimento de linguiças russas, não tenho print pois meu pc é confidencial... Sério x_x
Primeiramente, você reza por um minuto e tenta iniciar seu grand chase novamente ( comigo funcionou ).
Segundo, caso não funcione tente reiniciar seu pc e desliga todos os processos ridículos que pesam seu computador e acabam com sua paciência, nem deixe passar o msn. Tente entrar no Grand Chase.
Terceiro, nenhum daqueles em cima funcionaram? Vá na pasta do Grand Chase e apague o arquivo log.htm.
Quarto, desligue sua internet e espere 3O segundos... Depois conecte-se denovo e tente entrar pelo Grand Chase pelo '' executar como moderador ''
Quinto, NÃO FUNCIONOU? Executa como administrador ( para vista e Seven )
Sexto, reinstala meu filho, é a vida T_T
Sétimo, OH SHIT... Poste seu problema nesse tópico com print ( opcional ) e tentarei resolver mano-a-mano. Ninguém vai sofrer mais, amém.
Oitavo, pistola carregada, amigo de longas datas que está consequentemente bêbado, tem uma picape, um caixão na sua medida e um cemitério pronto para sua hospedagem. Ou para as pessoas que aguentam, muita pinga o/
Agradece la embaixo ou la em cima, isso é problema da WebCheats que não cai o dedo. Enjoy e dúvidas post embaixo.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados