Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Avito)Crescente/eclipse DROPEI

~AlienlGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para muitos que duvidavam que ainda dava pra dropar os itens mais raros do Gc, e mais padoderozos de GP e muito procurado por todos.

Mistérios desvendado, eu conseguie ;D

Aqui vai uma prova que eu conseguie :

Por enquanto apenas peguei a crescente ;D, mais vou em busca da eclipse e depois juntalas para forma um item lendário :

Não e um item que vai para todos os personagens , assim dificultando fazer o item (avito)Crescente/Eclipse .

PRINT :

print1qc.jpg

print2ta.jpg

Infelizmente foi para o meu Jin não sou muito bom com ele, como ta fácil de upar vou pegar 70 com ele e usar o item:

Forma de pegar o item:

1. Aconselho que use o PCheats , ou se mate indo em Mjölnir .
  2. No PCheats tem um opição muito boa pra poder pular fazes que é: STAGE , está debaixo de para o tempo .
  3. Ligue o stage e o auto kill , Code para o stage coloque : 02 (o code vai ta do lado do stage assim: 00 , mude para 02)
  4. Assim vai fazer com que voce pule a faze até a faze 02, onde tem o DUELISTA (não sei se o nome dele e esse >.<) onde e nele que você dropa : mais e muito dificil cair ele vem como assessório .

CREDITOS

~AlienlGz, Darking_KinG, ~Zero~™,

img187imageshackusimg18.png

images?q=tbn:ANd9GcTmfcR5hR8nZtmGAIwRkkWQTwAEHrNPa6Qx52vP8jVYjhfdfyzt

GUILD BETAS

asieuser.png

Sieguser.png

?Dança gatinho, dançaaa...?

gifdana.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque ele usou Pcheats (acho)ele tem que te dar creditos ?

Acho que seria melhor dar ao criador do topico do Pcheats ¬¬

@topic Estou tentando pegar isso com muita frequencia,fui umas 200 vezes heroico desde a semana passada,e não consegui,realmente,merece parabéns

Link para o comentário

Gaaaaleeriiinha peguei apenas a crescente o tópico e eclipse/crescente, porque se dropa esse item no mesmo lugar, tiipo ontem fiqui jogando Mjölnier pra upar minha maga e nunca maior cagaada veiooo, não tenho como provar que foi sem hacker, mais minha palavra eu digo que peguei sem hacker quem quiser acreditar acredita isso e que não quiser problema de você isso não vai mudar em nada na minha vida ;D

Se quiserem que eu mostre um print e só falar ;D

Link para o comentário

Com hacker também né ¬¬

Sorte sua ter conseguido dropar,

mas não foram as 2,como diz o nome do tópico

Já disse e repito, aqui mostrei que ainda da pra conseguir esse itens onde muitas pessoas não acreditava que eles ainda dropavam, por isso coloquei o nome do Tópico " (AVITO)Eclipse/Crescente", pois da pra pegar.

Usei hacker pra pegar a primeira porque não sabia quela era o grau de dificuldade pra pegar ele quando vii que era muito dificil de pegar sem hacker, praticamente desistie quando que por vez estava upando minha maga e veio outra "(AVITO)Crescente", até agora nao sei se alguem conseguiu pegar a "(AVITO)Eclipse, se alguem tver pego ela nessa seasonn Chaos que mostre o rosto, pois tiro meu chapéu pra você.

A respeiro dos creditos , so vou dar creditos para os dono do PCheats pois divulguei seu hacker, em razão de você gabrielpaivacp2 , não vou dar creditos a você pois esse tópico foi 100% ideia minha, editado 100% por min e print

100% meus não dei nenhum Crt+C e Crtl+V no seu tópico, se eu estiver errado diga seus motivos para que eu possa ver quais são ;D

Link para o comentário

-Bart~*, Pois tiro o meu chápeu pra você pois o é muito dificil conseguila;

Parabens ;D

Para quem não conseguiu tente apesar de ser muito difícil dropar não emuito dificil conseguir pois Mjölnir e missão noob, '-'

O foda e que meus tickt's Heróicos acabram tinha 185 gastei todos peguei 2 (AVITO)Crescente, so para vocês terem a noção de como e dificil dropar, mais pra quem quiser tambem tem um geito de pegar fast up também , e só voces usarem o macro também, até agora eu não testei como macro mais com certeza da certo é até uma ideia melhor pois ficar indo Mjölnir no Heróico e cansativo ;D.

Então ultilize o macro e durma enquanto ele faz a festa pra você ;D

A galera não basta so falar: " Bom tópico cara vlw ", --''.

Agradeça cara sério, fassa sua boa ação do dia ;D

~AlienlGz, Jvvcb12cb .

Link para o comentário

1ª Screen tá fail, arruma ae.

Parabéns pelo Drop, mas você usa Hack na Chaos nesse lv , GCBR tá perdido²

E nem é preciso se matar pra ir Mjolnir, eu solo 3*, ainda mais agora que nerfaram Aron.

A screen não ta falha parceiro, eoutra coisa se você leu oque eu disse la em cima não iria dizer oque está dizendo , vou dizer novamente eu não acreditava queisso ainda fosee possível de pegar no season Chaos então coloquei o hacker pra poder ir , porem enquanto eu ia nela pra upar minha maga nunca "cagada" eu conseguie dropar outra cescente e pra minha maga ;D, me zanguei vou colocar os print's quii ;D das 2 crescentes . . .

Link para o comentário

Sempre vejo o tópico desse cara esse cara é feeera manolo, demaaaaiiiiss vai levar 100000000000000000000000 de agradecimentos todo dia meu *--*,

sempre inovando e fazendo o possível pra facilar a vida da gente virtualmente Blw maniiii

Link para o comentário

Como assim não vale apena cara, a crescente ou a eclipse são itens raros muitos cobiçados por todos principalmente a Crscente/Eclipse, que é lendária e tipo, isso ajuda muito que não é muito fãn de gastar dinheiro pois os atributos dela é um pouco inferior a Asa de Eliia item mais forte de cash

Sempre vejo o tópico desse cara esse cara é feeera manolo, demaaaaiiiiss vai levar 100000000000000000000000 de agradecimentos todo dia meu *--*,

sempre inovando e fazendo o possível pra facilar a vida da gente virtualmente Blw maniiii[/size]

" Blz Maniiin " , ;D, agradeço sua adimiração e adoraria vários agradecimentos por dia como você está dizendo,

É esse espírito que a Web Cheats está precisando ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.