Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug da Arvore de Talentos

Posts Recomendados

Oi gente aqui da WC vim postar o bug da Arvore de Talentos faz um tempo que esse bug não funciona(pelo menos aqui em casa)se não me engano desdo começo da season chaos ele não pega,agora esta funcional comigo pego

Bom vamo ao que interessa

Vou dividir em 3 parte TUTORIAL,IMAGENS(por enquanto so tenho 2 ou 3) e DOWNLOAD

Tutorial:

(não vai dar pra colocar imagens aqui no TUTORIAL porque ta dando erro na hora que coloco aqui na WC)

1ºA primeira coisa que voce precisa é do Pcheats Trainer Elite(DOWNLOAD encotra-se no final do TUTORIAL).

2ºAbra o grand chase(com Pcheats aberto)logue em sua conta e escolha um servidor qualquer.

3ºDepois de logar vai na aba do PvP e va no Pcheats na aba cheats 2 e marque a opção Livre.

4ºSaia para o praticar e escolha um char qualquer,bata no inimigo 4 vezes e saia do praticar pelo Esc e enter.

5ºPerceba que voce foi direto para o PvP agora va na aba missões e crie uma sala na floresta do desafio(eu acho que pode ser em qualquer missão + eu criei na floresta)escolha o char e depois va na Arvore de Talentos , escolha os talento e seja feliz

Imagens:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
as imagens tão aqui tava dando erro na hora de colocar direto por isso não coloquei

Download:

O download ta aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/932695-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v6-0-27-05-11-a.html

Creditos:

Bom pelo menos até agora não vi ninguem posta sobre esse bug e tambem descobri que volto a pega então acho que os creditos são meu

By:FELIX

Gostou agradeça não custa cash nem nada é so clicar ali em AGRADECER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death'sz como eu disse "faz um tempo que não pega" então não pegava agora esta funcional comigo pego vou colocar isso pra não confusão sobre o mesmo assunto

' Raizen~ tente fazer denovo e tenha certeza que fez os passos do mesmo jeito vou ver se não tem nada errado no TUTO

Link para o comentário

esse bug é realmente funcional mas porem depois de vc ir 2 ou 3 partidas ou 1 msm usando esse bug seu personagem buga e sua skill n ai pegar em ninguem e na tela do seu oponente vc vai estar dançando ao invés da skill entao fail

Link para o comentário

tanbem concordo o bug não e funcional

na minha opinião

acho perca de tempo usar este bug

pq assim caso funcione

vc pode toma ban por um mizero talemto^^

não compença

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho melhor não usar esse tipo de bug

derrepente a lug descobre ai você ira levar ban

prefiro nem testar isso ai

[/color][/size][/font]

Mas cara, como vão descobrir ? Com LOG ? quem é que vai denunciar isso. e.e'

Link para o comentário

ai gente malz ae minha internet tava ruim e não deu pra responder

Aqui não funcionou não amigo.

Será que deu algo errado? e.e

acho que foi algo errado + pode ser que não esta + funcional depois eu testo pra ver se ainda ta funcional agora vo pra escola

Mas cara, como vão descobrir ? Com LOG ? quem é que vai denunciar isso. e.e'

concordo contigo cara sem falar que meu LOG ta sempre criptografado e quando eu saiu do GC eu deleto todas as coisas que eles colocam pra ver se tem hacker

levo meu Thanks + tbm se fizer isso com Dio e colocar estocada e esfera das trevas e as coisas da segunda classe ai fica facil pra ser denunciado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.