Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Posso usar hack enquanto tenho cash?

closer~heart
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

#Closer serei sincero com você.

#sim você pode.

#leia este topico.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/428194-como-nao-ser-banido-no-grand-chase.html

#é 100% eficas? não, não é leia atentamente que lá falará nunca use hack perto de amigos

#nem em pvp.

#e sempre delete nos arquivos do gameguard as pastas .erl

#e sempre fique de olho na pasta C:\level up games\Grand chase\ (supondo que a sua seja essa) se criar um arquivo .zip e delete-o mesmo com os logs criptografados porque alguem te dedurou.

#muitos users cashers usam mas nao assumem e muito menos se mostram para nao da nada cara

#nao querem fama e nem nada somente usa seu hackzim pega seu levelzim e depois é gg :D

fique com Deus espero que tenha te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

olá^^,vc pode sim só que tem a chance de vc levar um baner e perde tudo na sua acc.

isso é da sua conta e risco pq cada vez que vc desloga do gc vários dados são emviados para a lug.

assim fazendo k vc leve um belo ban.

e limpador de logs nem funfa pq os verdadeiros dados n ficam na pasta do gc mais sim na central lug.

espero ter ajudado.

e upa meu pet ali em baixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.