Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A diferença do GC Season 3 e o Chaos


Cainho '
 Compartilhar

Posts Recomendados

300px-Logo_Grand_Chase_Chaos.pngXimages?q=tbn:ANd9GcSKasEbeWcHpklJF8aMPLc4zmUF7UXabb37Dj3guShVWMETQqth&t=1

 

 

 

Olá gente, estou fazendu esse tópico para as pessoas q deves em quando se perguntam "Qual a diferença entre o GC Season 3 e o Chaos?", por isso estou aqui para esclarecer as suas duvidas!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Dificuldade

 

No Grand Chase Chaos, como todos podem perceber, esta muito mais fácil upar e pegar os novos e velhos personagens.Ja o Grand Chase Season 3, era um "pesadelo" para as pessoas upar e pegar novos personagens.

RESULTADO:Para algumas pessoas o CHAOS ficou chato porque, esta muito facil ganhar level e pegar personagens, gostavam de jogar na raça para ganhar oq queriam. No Season 3 foi diferente, na época havia pessoas q nao jogava GC pela dificuldade de upar e tinha pessoas q gostavam do jogo daquele geito e da mesma dificuldade.

 

Novos Personagens

 

O Grand Chase Chaos vem com varias novidades boas, o aviso da nova personagem Rey, deixou varios jogadores com ansiedade de jogar GC, mas a surpresa nao foi muito boa para os jogadores a miçao da Rey nao é facil nao. O Season 3 veio com uma força tambem por causa do andarilho Zero, ele causou muita mudança no GC.

RESULTADO:Garanto q as pessoas q jogavam GC Season 3 ficaram mais viciadas ainda, e pessoas q nao gostavam começaram a jogar.

 

Acessorios e Missões

 

O Chaos lançou novos acessorios e pacotes para os compradores de CASH. A janela de missoes ficou muito mais atualizada, vc apenas tem q escolher o personagem q vc quer ver a missao. No Season 3 a janela ja era um pouco mais simples, tinha uma aparencia simple com o fundo azul e o nome dos personagens. Os acessorios mudaram pouco depois do Season 2, mas teve novas coisas q interessaram o pessoal.

RESULTADO:A diferença dos acessorios criou um impacto na audiencia do GC, tranzendo mais pessoas interessadas em jogar o jogo de RPG.

 

É isso gente q eu tenho para vcs, fiquem sabendo q fiz isso com meu propio conhecimento, por isso nao coloquei a fonte.

 

Gente se estiver faltando alguma coisa importante e complementar é so escrever ai, vou estar sempre atualizando com novidades!

Espero q ajudem vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Em parte tem razão em relação entre os dois (chaos e 3) mas lembrando o que foi pesadelo foi a época do season 1 e 2 mas até que sinto falta do season 2 T-T

Mas manolo missão com" Ç" ai é de+ pra n fala e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos insultos gramaticos do tópico, o conteúdo é bom, entaum, vamos la:

 

A EXP do Chaos eu curti mto, principalmente no começo da Season, até porque as missões ficaram mais difíceis.

 

Os equips estão balanceados, de modo que o Casher não comanda mais o jogo.

 

Enquanto os testes dos Chars eu jah nun curti. Tinha qee ser dificil igual na S3. E ainda tem nb qee reclama e/ou pega com hack...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man...

2 coisas...

1- isso ja foi discutido ( e muito ) aqui na WC

e

2- com portugues ruim você não vai ganhar nada de prestativo com seus topicos

[/size]

 

Ola, a primeira coisa é certa,

A segunda nao é mais, ja arrumei os erros ortograficos, so falta acento nas palavras,

q eu saiba todos o tópicos faltam acento.

Entaum essa parte pode ser descartada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está de parabéns pelo tópico mano.

Quanto aos erros, eu não ligo para eles. Tudo bem explicado.

E de forma que da um claro entendimento.

Pois quem repara os erros dos outros, não repara os erros de si próprio.

É mesma coisa que eu pegar e escrever: Entaum, senaum, qee e entre outros.

Isso que o pessoal deveria reparar, não repara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplismente sobre os erros de portugues que tinham no topico disso eu nem falo nada dando pra entender oque você tentou dizer pra mim ta Otimo tipo

 

Mição = Missão Da pra entender ai os caras ficam criando Post' ._.

 

@Topic

 

Olha cara Grand Chase pra mim Não tem graça desde a S2

Só tinha Graça na S1

 

Lv 10 era Rei

 

Outra

 

A Lug é Desgraçada pra Caralho '

 

Eles deixaram uma coisa que na S2S3 Ja era Facil Mais facil ainda As %% De Up , Mano a graça do Joogo é a Dificuldade tipo agora antes quando você via um cara Lv 75 Você ja via poow , aqele cara ali é pro ele é 75 Agora tá tudo Misturado Nuub com pró pra mim Perdeu a graça '

 

aii tipo Com essas Chances de Up Fico oq 1000 Vezes mais facil de Upar

 

mais oq acontece os caras continuam usando hack , Pra que usa hack ? Pra deixa as Maneiras de Up Mais facil ?

 

Porqueeee ?

 

Por isso gc peerdeu totalmente a graça pra mim x.x só estou jogando as vezes '='

 

Eu me considero um Rei por ter deeixado dois chars 75 na S2 Porem na S1 era Impossiible '

 

 

Outra não li direito o Topico Mais aqui deixo minha Opnião como Muito dos Outros

 

Que odeiam charz Ap's

 

Ai tipo Daaê a Lug Acabo com a nossa Vida nas Missoes Porq todo nuub agora é lv 75 ou 80

 

Ai vem eles pra acabar mais com a nossa graça Teem eles estragando a Jogabilidade Nos PvP's

 

Bá , colocaram Umas Stzinhas Isso não sou contra

 

Aii , tip Contra st é so vc clicar a Sala ai vem Um cara Ap ' Ex : ? Dio '

 

Vamos botar assim você mal começa o PvP

 

ja vem o Dio Manda um Brilho Caotico Puuft' Você Morre . Ai demora 5 Segundos pra você reviver Nesse Tempo só o Brilho caotico fica ums 3 segundos já contando ai com + 5 = 8

+ 2 Segundos Bloft ja ta ele com o brilho dnv Quando vc nasce vai se mecher ja ta ele dnv Poft você morre Deenovo e vai Em Diante Maano

 

Quee Graça Tem Isso ?

 

aii , você é Obrigado a pegar seu Dio de Cash , Caso ao contrario se for um player Percistente pega de Gp , Ou de Hack '

 

 

Então eles estam fazendo tipo assim

 

Se não pode Com eles , Junte-se a eles '

 

 

Só Nisso ja acabaram com o PvP Lembro na S1 Qe um Player Respeitava o Outro Não é Coomo agora os caras ficam no Lobby que nem umas putas Flodando Chingando Ex : Destroy

 

Perfil : Um nub que não tem Possibilidade De vencer ninguem ai ele não tem nada pra fazer de bom ele floda '

( flw isso porq eu ganho ele com o monitor desligado )

 

 

aii Taambem nisso os proprios Players se estragam no Lobby que era um lugar Livre para conversar Fazer amizade Descontrair tmb fazer perguntas Mais hoje o lobby é maior Putaria '

 

 

Peelo oq você disse no topico Season 3 era um Pesadelo de pegar Chars e Upar ?

 

Maano Upar Season3 ? DIFICIL ?

 

Putz Qeria ver você pega o Lass de Gp Na S1

Qeria ve você Upa pro lv 10 Na S1 Em Meia Hora '-'

 

Demora Uma semana Você se matando '

 

Pegar o Lass éra Impossivel '

 

 

To com uma duvida como eu escrevi tudo isso em 5 minutos skopapkosakop '

 

Olha cara desabafei legal !

 

Então Vo lá tenho que terminar meu serv . flw ai cara =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a SC (Season Chaos) chegou, muitos estavam de MIMIMI e BLABLABLA porque era fácil upar e/ou pegar personagens, Hoje eu nem ouço mais aqueles que reclamavam.

Resultado: acabaram se acostumando com o GCSC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquenta não nos erros de português.

quem aqui nunca errou na vida. principalmente o português de hoje que ta muito mais difícil que matemática.

e outra o poste fica mais engraçado(bem eu acho engraçado erros de português):rs:

 

bem, as diferenças são grande entre 3 e o chaos.

o chaos é um caos mesmo,

o jogo parou de ter aquela mágica que te fazia querem joga mais.

nem me falem do gc 1, pois vi ums videos é muito feio os gráficos.

e ate os desenho que ficavam nos diálogos eram horrível.

agora ate a elesis é sexy.

so gostei da season chaos , pois eles fizeram a rey:amor:. nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente na Season 3 era meio difícil de upa agora no Chaos ficou mais fácil e como eu sou jogar des da Season 2 fico com muita raiva que disso ... mais sempre tem que ter coisa novas que não posso ser iguais aos anteriores para não enjoar o jogo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 01 era megafoda,era o modo insano do modo fanático do jogo de tao difícil mas hoje tudo é mamão com açúcar,

com relação aos erros,cara, a informação chegou ,deu pra entender então é oque importa, se isso de teclo estiver errado nunca mais poderei usar vc,n, tc, tbm, bjs e etc porque nao existe no dicionario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de arromar jeito! com 'j'!

Sobre o tópico... Prefiria muito mais season 2... quem tinha char level 40 era bom, não existia tantos hacks como agora!

GC está ficando cada vez pior! só tem hack no jogo, todo mundo level alto mas não sabem jogar nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa só sabem comentar do português do cara ?

 

Se conseguiram ler e entender (se tanto que falaram a palavra do modo correto) pra quer reclamar tanto ?

 

Mas quanto ao tópico existe uma grande diferença mesmo, já na mudança de Season 2 pra 3 eu senti diferença no Up.

 

Mas dá 3 pra Chaos foi muita diferença, agora está bem mais fácil upar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplismente sobre os erros de portugues que tinham no topico disso eu nem falo nada dando pra entender oque você tentou dizer pra mim ta Otimo tipo

 

Mição = Missão Da pra entender ai os caras ficam criando Post' ._.

 

@Topic

 

Olha cara Grand Chase pra mim Não tem graça desde a S2

Só tinha Graça na S1

 

Lv 10 era Rei

 

Outra

 

A Lug é Desgraçada pra Caralho '

 

Eles deixaram uma coisa que na S2S3 Ja era Facil Mais facil ainda As %% De Up , Mano a graça do Joogo é a Dificuldade tipo agora antes quando você via um cara Lv 75 Você ja via poow , aqele cara ali é pro ele é 75 Agora tá tudo Misturado Nuub com pró pra mim Perdeu a graça '

 

aii tipo Com essas Chances de Up Fico oq 1000 Vezes mais facil de Upar

 

mais oq acontece os caras continuam usando hack , Pra que usa hack ? Pra deixa as Maneiras de Up Mais facil ?

 

Porqueeee ?

 

Por isso gc peerdeu totalmente a graça pra mim x.x só estou jogando as vezes '='

 

Eu me considero um Rei por ter deeixado dois chars 75 na S2 Porem na S1 era Impossiible '

 

 

Outra não li direito o Topico Mais aqui deixo minha Opnião como Muito dos Outros

 

Que odeiam charz Ap's

 

Ai tipo Daaê a Lug Acabo com a nossa Vida nas Missoes Porq todo nuub agora é lv 75 ou 80

 

Ai vem eles pra acabar mais com a nossa graça Teem eles estragando a Jogabilidade Nos PvP's

 

Bá , colocaram Umas Stzinhas Isso não sou contra

 

Aii , tip Contra st é so vc clicar a Sala ai vem Um cara Ap ' Ex : ? Dio '

 

Vamos botar assim você mal começa o PvP

 

ja vem o Dio Manda um Brilho Caotico Puuft' Você Morre . Ai demora 5 Segundos pra você reviver Nesse Tempo só o Brilho caotico fica ums 3 segundos já contando ai com + 5 = 8

+ 2 Segundos Bloft ja ta ele com o brilho dnv Quando vc nasce vai se mecher ja ta ele dnv Poft você morre Deenovo e vai Em Diante Maano

 

Quee Graça Tem Isso ?

 

aii , você é Obrigado a pegar seu Dio de Cash , Caso ao contrario se for um player Percistente pega de Gp , Ou de Hack '

 

 

Então eles estam fazendo tipo assim

 

Se não pode Com eles , Junte-se a eles '

 

 

Só Nisso ja acabaram com o PvP Lembro na S1 Qe um Player Respeitava o Outro Não é Coomo agora os caras ficam no Lobby que nem umas putas Flodando Chingando Ex : Destroy

 

Perfil : Um nub que não tem Possibilidade De vencer ninguem ai ele não tem nada pra fazer de bom ele floda '

( flw isso porq eu ganho ele com o monitor desligado )

 

 

aii Taambem nisso os proprios Players se estragam no Lobby que era um lugar Livre para conversar Fazer amizade Descontrair tmb fazer perguntas Mais hoje o lobby é maior Putaria '

 

 

 

 

Maano Upar Season3 ? DIFICIL ?

 

Putz Qeria ver você pega o Lass de Gp Na S1

Qeria ve você Upa pro lv 10 Na S1 Em Meia Hora '-'

 

Demora Uma semana Você se matando '

 

Pegar o Lass éra Impossivel '

 

 

To com uma duvida como eu escrevi tudo isso em 5 minutos skopapkosakop '

 

Olha cara desabafei legal !

 

Então Vo lá tenho que terminar meu serv . flw ai cara =D

 

WOW

'-'

Depois desse desabafo nem tenho mais o que discutir/falar.

:aplauso:

----

Eu acho que as pessoas gostam é de reclamar.

"Ah, tá fácil!" "Ah, tá difícil!"

Eu nunca reclamei da taxa de EXP na Season 3(que pelo o que eu pude ver já era absurda, comparada a da season 1)

Mas agora no Chaos tá tudo uma avacalhação. '-'

Eu acho que AP foi a pior coisa que a KOG criou '-'

E a Season Chaos também.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.