Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

jin users e suas lutas épicas


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem o título não já diz tudo não é? mas eu como so teimoso vou da um explicada melhor:rs:

 

Imagina que você teve a sorte imensa de encontra um um jin numa sala -60 n l/a/ap e quando você vai pvp com Jin vs Jin a luta ganha um toque de animação xP, pois o personagem que chega a ser melhor em batalhas incríveis é nada mas nada menos que o últimos cavaleiros de prata, (voltando a narrativa) você e ele tinha os status quase iguais no calor intenso da batalha acaba mostrando o que o grand chase tem de melhor a oferecer uma luta mostrando o melhor do melhor, mesmo com risco de morrer no fatal um jin user que ser preze lutando com o outro nunca foge(isso é uma das qualidades de um jin user) somado a tres vidas de matar ou morrer é um dos melhores pvps que você pode presenciar.

Vale ressaltar que o jin user está sempre inovando suas seqüências e especiais pois seu rival ira descobrir um modo de se livra de seus trunfos, mesmo que você tenha a mania de jogar só de uma classe no mínimo se user daquele char precisa ter conhecimento de suas classes e não (viver sempre com o iluminado xP) pois a st do jin ta ai como a classe monge e como mestre (as falas dele humilha as pessoas :rs:)

 

Bem é isso ai, eu queria bater um x1 talvez com algum jin user daqui para um épic battle:tong: como posso dizer isso... "Se é um guerreiro então mostre sua honra" , e se gostou do que eu falei sobre o último dos cavaleiros de prata bota em agradecer xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra esclarecer

Sobre não fugir quando está no fatal...

Quando se está no fatal, o objetivo é não tomar 1 golpe, se não ja era...

É burrice correr de atrás de um jin quando você está no fatal, então deixa que ele venha, por isso se foge dos golpes dados pelo oponente, até que se encontre um momento para poder soltar alguma skill e consiga matar o cara... e quando isso acontece, o outro player vem chorando: "para de corre, noob, lixo!". Escapar de um ataque não é atitude de noob, é ter uma tática!...

Fugir pra mim é aquele cara, com o HP full só corre e não luta...

Se discorda do que eu falei, tudo bem, liberdade de expressão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

darkwendel

Vlw xD ainda bem que conseguiu entender ^^ e eu pensando que ia fica muito confuso xP

CocaCola_S2

Para mostra com palavras mas apuradas que o que é um jin user e como são suas batalhas épicas com seus ideais(jin vs Jin)

backes25

Claro vc tem o direito de dizer o que pensa ^^ mas olha manolo lembrando que nem" Toda pancada" do jin se derruba como todos os chars nem toda pancada te derruba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Haseo[/size][/color][/center]

Se o grand chase não tiver um lag infernal vai ser um pvp intenso xP mas ai tem tanto erro ortográfico assim? T-T

Tem manow :/

Você já me add no Grand Chase se não me engano.

Qualquer dia a gente marca de ir X1 ok?

Só não dá esses dias porque os estudos tão fod@s. É muita matéria pra estudar. Ensino médio bota pra f#der.

Se o GC ajudar a gente joga blz?

Té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem manow :/

Você já me add no Grand Chase se não me engano.

Qualquer dia a gente marca de ir X1 ok?

Só não dá esses dias porque os estudos tão fod@s. É muita matéria pra estudar. Ensino médio bota pra f#der.

Se o GC ajudar a gente joga blz?

Té mais.[/color][/size][/font][/center]

eu quero um x1 com vc se vc quiser é so me mandar seu nick k já vamo lá se mata(só depois de formata o pc)

e sei como é bom entemder o jim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jin tem uma capacidade alta de se aguentar mesmo estando no fatal, se o jogador for capaz lógico . . ,como o iluminado por exemplo , um mergulho atravesa uma skill , apesar de que eu prefiro o monge e a unica class dele q eu não uso é o lutador . . .

Se alguem quiser x1 ou sobre manda uma pm aqui no forum mesmo q eu add in game õ/

 

Sou level 76 stats SS mas posso igualar stats se necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano.. o Jin foi 1 dos melhores users q eu ja tive xD

mas com o tempo eu acho (EU ACHO) q perde a graça >_< na minha opiniao jin é mtu previsivel, pricipalmente na classe "Iluminado", pq e sempre a msm coisa, corre MERGULHO CELESTE, corre MERGULHO CELESTE...

tbm achei meio ilógico vc flar q msm quando o jin ta no fatal ele n foge.. eu conheço meio mundo de jin user q so corre e usa 3ª skill.. a maioria é Iluminado.

enfim, eu n intendi direito qual o sentido do topic.. pedir x1? fazer 1 chat? ou só flar bem do jin??

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ate que aceito um belo de um X1 Jin X Jin então me add no GC meu nick é:camerameramera então vamos a lutar e depois da luta nos mata victor again ?

 

Passa o mause com o botão esquerdo apertado que aparece oque escrevi!!!

LUzqBsO.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu nunca lutei contra um outro jin x jin, so foi jin x dio.

mais com o meu jin nunca vei, prefiro bater em sieg do que arrumar treta com um da mesma espécie.

mais eu ate jogaria contra vc. uma luta amistosa. se vc fosse lvl 76 logico:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a marioria das combos do iluminado são previsiveis mesmo, e não é possivel tantos combos assim, apenas mergulho infinito mesmo porem nem todo mundo faz, mestre apesar de variar um pouco tambem é uma classe bem monotona, porem lutador com st e monge são classes bem mais estrategicas, ainda mais qndo são qndo se usa monge e manja o minimo de habilidades como travar o cara usando rolamento, usar rocket pra prolongar o rolamento ou se movimentar com guan ou um dash mais avançado õ/

 

Ai ñ tem pra ninguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei man eu não entendi a finazade do

topico e nen o conteudo

por favor me explique pra eu poder entender melhor amigo^^

 

 

abraçz:amor:[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Assim como o User acima, eu não entendi a finalidade do tópico..

Dá pra explicar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

мล†эµร

E neh tenta upar seu jin um pouco pois dependendo do seu gosto você vai adorar xD preguiça é feio no chaos >.<

 

Michelzben GC

Mas vale ressaltar que essas pessoas ou não tem muito tempo que joga de jin em pvp ou não querem saber como usar suas abilidades adequadamente ou chegam a ser nem user dele ou a pessoa com iluminado está aprendendo a fazer os seus movimentos dai quando aprende uma coisa legal dessa fica fazendo toda hora, mas a esquiva é o natural do jin O_O(mestre monge iluminado) as vezes é chato o cara que nem um monstro só rolando em você neh :rs:

 

vongolajyudaime480

Manolo você ta injuado não do char e sim da classe dele... mas perai se você for um jin user permaneça com calma nessa situação e perceba quando ele vai em você pra liberar a skill daí você pega ele xP se o cara fica falando abobrinha você n fala "nada" deixa ele ter vergonha na cara pois foi ele que correu e perdeu e sobre o meu tópic era pra fazer um chat mas vc vai ficar zangado que foi as tres coisa que você disse xP ?

 

-sun.thanatos-

Manolo a melhor coisa é ir pvp de Jin vs Jin, mas você só iria nv 76? é que eu so 73 -.-

 

ericresident

Manolo se manja muito de jin ein xD quero ver como você é em pvp ein xP

 

-Bart~*

Ah você não sabe quanto mi da prazer em mata jin user desse tipo:rs: mas ai vo la add vc blz ^^

 

Cokee~

Bem eu já expliquei a ele essa resposta -.- mas vo fala dnv pra você "É pra falar com palavras mas apuradas o que é um jin user e como são os seus pvps épicos

 

oimundo

Quase que não percebo seu post >.< mas vai rolar ein manolo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também queria um pvp assim.

 

Mas não é só o Jin que dá um PvP Digno, um bom retalhador também nunca foge (como eu :rs:)

 

Mesmo morrendo vou para cima com IC's e Dashes pra bater e confundir o adversário.

 

Querendo um Jin x Jin no GC só add falando que é da WC ~> [MT]kolefi :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

kolefi

Bem manolo até que você tem razão do pvp digno de lass quando to jogando de retalhador pareço que nem ligo se to morrendo ou não quero saber de corta o adversário toda hora :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.