Blue.Fenix 5 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Como Você Fala O Nome Dos Personagens Bem, como todos sabemos, não há uma maneira certa de falar o nome dos personagens (talvez até exista, mas a KOG nunca divulgou, pelo o que eu saiba) Então queria saber como vocês falam o nome dos personagens do GC. Façam assim, escreva o nome exatamente como você o diz. Lá vai o meu: Élesis Laire Árme Léss Raian Rônan Âmy Din Siegrrart(com G mudo) Mári Dio Zéro Rêy(Não como rei, uso com o som de um"R" só, como em buraco, por ex.) Bem, agora é a vez de vocês. Poste como vocês falam o nomes dos personagens do GC ;) Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Élesis Lire Árme Léss Rian Rônan Amy Din Siergheit/Siegart Mary Dio Zéro Rêy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibadu 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Elesis - Elesis Lire - Lairi Arme - Arme Lass - Less Ryan - Rayan Ronan - Ronan Amy - Emy Jin - Din(J tem som de D) Sieghart - Siegrrart(com G mudo) Mari - Mari Dio - Dio Zero - Zero Rey - Rey PS: Eu estudei 1 ano nos Estados Unidos numa escola publica e alguns jogam Grand Chase até o Sieghart - Siegrrart eu sei que ta certo pois foi na epoca que tinha lançado ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoqix 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Elésis - (Elesis) Laire - (Lire) Arme - (Arme Léss - (Lass) Raian - (Ryan) Ronan - (Ronan) Emy - (Amy) Din - (Jin) Siegárt - (Sieghart) Dio - (Dio) Zéro - (Zero) Rey - (Rey) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 elisis(com i) lire Àrme lass rian ronan amy jim(com M) dio zéro ray. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Élesis Lire arme Léss Raian Rônan Ami Din Sieg Hart Mári Dio Zero Rei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Game = Meu Linguajar Elesis = Elésis Lire = Laire Arme = Arme Lass = Léss Ryan = Wraian Ronan = Ronan Amy = Eime Jin = Jin Sieghart = Siegui Dio = Dio Zero = Ziuo Rey = Wrei Ops! me esqueci da Mari, nossa até eu me esqueci dela foi mau. Mari = Mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Já rapaz se eu for descrever como eu falo Não seria um boa até por que não sei como detalhar minha formar de falar e maneira certa pra mim seria assim: Elesis-Lire-lass-Ryan-Amy-jin-sieghart-Mari-Dio-Zero-Rey até por que diferente do que o pessoal ai ta falando Lass não ta em inglês, em inglês se escreve assim Lars e Lire também não estar em inglês, em inglês seria assim lira entende os caras ja traduziram a palavra pra Português e é assim da maneira que se escreve que tem que ser pronunciada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guitar-Man 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Élesis Lass Rian Din Dio Zéro Sieghart Laire Árme Mári Ronam Rei Amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Êlesis. Láiri Ármi Léss Raian Ronan Êimi Din Mári Sé(g)har(t) Dío Zirou Rêy TODOS "R" COM SOM INGLÊS; Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 elesis armi liri less ronan raiam ami dean sieg marý dyo 0 rai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splyer 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Elésis Armi Liri Lass Ryan Ronam Amy Jin Mari Sieghardth Dio Zero Rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Elésis - (Elesis) Laire - (Lire) Arme - (Arme Léss - (Lass) Raian - (Ryan) Ronan - (Ronan) Emy - (Amy) Din - (Jin) Siegárt - (Sieghart) Dio - (Dio) Zéro - (Zero) Rey - (Rey) pra min este e o MOD certo mais ta ai depende de cada um ne amigo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Elésis, Lire, Árme, Léss,Raian,Rônan,Emy,Din,Dio,Zéro,Mari ' -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Demolidor! 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Ruiva Lôra Bruxa Branquelo Elfo Emo Bixa viaDin Siégui Mári '-' Capetinha Apelação Uêi (falo assim mas já vou inventar um apilido pra ela) podem acreditar mas eu chamo eles assi mesmo com meus primos e amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Élesis Laire Árme Láss Riãn Rõnan Émi (Amy) Jin (como muitos dizem e ele tambem) Siegart Marí Dío Zéro Rey (como som de "rei") ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Élesis Laire Árme Léss Raian Rônan Âmy Din ( J com som de D²) Siegart Mári Dio Zéro Rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 30 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Manolo além dos personagens tbm tem a pronúncia de certos mestres no gc que a maioria fala diferente '-' vc tbm podia fazer um tópico desse elésis -lire -arme- less -ryan -ronam -ámy - jin(som de D) -Melry- Dio- Rey e sieghart (normalmente e.e) Ah manolo eu não falo muito com se fosse um sultaque de inglês por isso a maioria fico assim x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Elésis. Laire. Árme. Léss. Raian(com um som americanizado, como Bryan). Rônan. Siegárte. Êmi. Din. Mári. Dío. Zéro. Rrey(com um som de dois ''R'' mesmo, como em carroça); See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Élisis Lire Arme Raian Ronan Amy djin Sieg (eu falo Sieg msm e as vez eu falo siegart) Mari Dio Ur-ei(tipo assim mais se por junto fica urei ai sai tipo URR EI tendeu ?? ^^) @lmj123 Elesis-75/SS; Lire-75/SS; Arme-75/SS; Lass-75/SS; Ryan-75/SS; Ronan-75/SS; Amy-75/SS; Jin-75/SS; Sieghart-75/SS; Mari-75/SS;Dio-75/S+; Zero-70/S+ LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Elésis Lire Arme Less Rayan Ronân Âmi Din Marí Siegart Dío Zéro Rei (com r c0mo se tivesse entre 2 vogais) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Élesis - (Elesis) Laire - (Lire) Arme - (Arme) Léss - (Lass) Raian - (Ryan) Ronan - (Ronan) Emy - (Amy) Din - (Jin) Siegárt - (Sieghart) Dio - (Dio) Zéro - (Zero) Rey - (Rey) (como sefosse um gringo falando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rukia 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Elesis - Élisis Lire - Lire Arme - Arch Lass - Láss Ryan - Ryãn Amy - Ãmy Sieghart - Siegheart Zero - Zero Dio - Dio Rey - Rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yay 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Êlesis(elesis Laire(lire) Árme(arme) Léss(lass) Rian(ryan) Rônan(ronan) Âmy(amy) Din(Jin) Seigart/Sieghart/Sieg Dío(dio) Márí(Mari) Zéru(Zero) Ray(rey) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Acho que Arme é o único nome que todos falam igual '-'. Continuem postando, estou lendo todos ;) Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados