lucaszoro22 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 eu disse que foi DC e nao DC2 man, tem uma diferença e voçe sabe dissu :D eu ja vi esse post ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavilock 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Blok geral aehuaehuae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifeirogyga 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 ................edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavilock 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 o noob foi mass blok até quem n tava de hack tomo vai na comu do corintiano ve ! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antix9 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Simples galera entrou de hacker tomou ban e logou uma acc no mesmo pc sem reiniciar e sem hacker , mas nao sei como se por ip ou logo do xtrap da block em outra acc e quantas mais logas sem reiniciar o pc , criei 3 acc noob fiz o teste depois de reiniciar o pc nao deu mais ban , isso sem nehum hacker rodando dava ban , Clan irmandade no mardanos quase toda tomou ban galera tudo 11x kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lequinho 2 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 cara soq ueria um hack de tire up + nada quem tiver eu agradeço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osamaaa 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 kkkk aoksoaks irmandade lixo tomei block aki tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaaps 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Me Fudi tomei ban aki tbm faill :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 1 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Só postei q era pro pessoal não fica falando toda hora levei ban e talz, sem saber do que aconteceu mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoboomafoo 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Cara voce merese um parabens issu funciona direitinho cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswms 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Eu tenho win7 e não ta querendo rodar, alguem ai pode me dar uma força. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IzukPerfect 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Muito bom. Mas ae ninguém tem um de respec não? Preciso muito. "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrenPar 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 obg ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 so falta 1 skill sem delay pra por raios no 10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgeoxroma 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 ow desculpme minha ignorancia mas aki o xtrap detecto o hack, tragico =[ alguem me ajuda ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 e vai detectar sempre, pois é um executável And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marziz 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 mandou bem mano .. vou ver como é !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquelove 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 goosteei , parabéèns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hafinha 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 vlws meus parabéns... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamiKaze_gold 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 win32 - é virus avast nem deixou baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raruko2 8 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 SAFADINHOOO!!! pessoal olha só: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom galera eu baixei usei uns 2 dias normal, e dps olha a surpresa. O HACKER FOI MODIFICADO n sei como, mas ele virou um malwere. BOM GALERA AGORA EU RECOMENDO N BAIXAREM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhefsSilva 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Aew mano esses comandos estão sendo considerados Macros e estão dando bam.... tem com vc configurar para num pad 1 2 3 4 5 6 não ficaria melhor Vixi mano foi modificado mesmo aki tambem detectou ......então não leva mais meu tanks .....não baixem não baixem .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raruko2 8 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 kra quando vi q era .exe fiquei meio desconfiado, mas concerteza ele modificou o hacker sim, nao sei como mas modificou. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NAO BAIXEM GALERA, O SCAN PODE ATÉ TA CERTINHO E TAL, MAS QUANDO VC BAIXA DPS DE UM TEMPO ELE MODIFICA E VIRA UM MALWERE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3N1GM4 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Baixei a uns 2 dias tbm, estava normal, hoje passei scan detectou, NAO BAIXEMMMMM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgeoxroma 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 ow eu ja baixei essa bagaça e agradeci e tals... mas disk ta dando block?? alguem sab me dizer? ow ta dando block o hack?? pq to usando e muita gent falou q da block... ta cm virus é.... mas e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados