ThiagoAndreGomes 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Tenho notebook sem NUMPAD, como irei ativar as regens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Mas cara nem bc eu vo juro de boa eu so vo upa nem de bc eu gosto por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Usa a tecla FN e veja em que letras tem os numeros, se nao me engano é perto do J ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoAndreGomes 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 O meu notebook nao tem =/ eh de pobre hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Vllwwwww Cara, S2 Muito Bom Hacker Funcional e o unico que ta funcionando no momento que autorizaram pra donwload free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3N1GM4 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 To na aula agora, quando chegar em casa testo o no delay, pq os regens eu ja tinha testado e esta100% vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 ae tem como vc coloca re-build n brother? ta foda os caras q criava hacker paro de de posta pra gente dai minha build tava toda sem inteligencia e n to acertando ataques se puder colocar re-uild eu agreço + se n puder di boa vlw pelo hack ja agradeci e quem n agradeceu pq n quis vai toma no cu e se vierem reclama pq eu to pedindo re-build leia o post inteiro (disse q se n puder tudo bem + o hack ta ótimo) vlwww cdjunha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gulity123 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 galera eu estou tendo problemas de disconect alguem ae tem uma solução para mim??? agradeço ae se alguem souber e vlw teu hack ta otimo e funfando o delay =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno86 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 ae aqui em casa aparece um erro (Magoot e delay nao é um aplicativo win32 valido) alguem ajuda ae .desde ja agradeço.vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noxious000 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 De por mim deixava só o regen de hp, res e mana... Skill sem delay e resetar pontos de status é bom, mas os caras não sabem usar, sempre abusam e sempre da M... Se deixassem só o regen provavelmente o hack teria uma vida útil maior, os noobs não iam abusar tanto. Vlw man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abunda123 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Cl tá sem delay ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t.I 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 verme kagao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilook10 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Ei, como ativa skill sem delay ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 cl ta com delay sim o cara nao ker por cl sem delay nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reeh05 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Manes do caraleo agradeça pelo que tem nao pelo oque vcs querer --' ae obrigadao pelos rng ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t.I 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 esse hack mó lixo igual esse tem melhores tem q botar todas skill sem delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 esse hack mó lixo igual esse tem melhores tem q botar todas skill sem delay Pessoas = vc nao devem nem dar atenção ; Se existe Melhores posta ai, caso nao tenha fica na surdinha mane ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abunda123 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Lixo é você t.I que não sabe programar. E muito menos quanto trabalho é fazer o 'hack'. Tá complicado, mas eu estou tentando tirar o delay do CL. " não quero ngm editado minhas dll" Desculpa ae bro, mas não precisava 'barrar' o cl, ficou meio injusto. Mas enfim o hack é seu você faz o que bem entender. Bom trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 31 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Cara eu não sei o que pode ser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 poem sem delay CL ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magaiver_99 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Tem como colokar Redistrbuir Skill??PFV distribui errado e Ja levo meu thanks faiz tempo ^^ Belo Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3N1GM4 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 "poem sem delay CL ai por favor" Para aew porra, o cara cria o hacker e ainda quer pedir bosta? deixa de ser criança e cria um então ao invés de ficar reclamando do cara Vlw ai cjdunha, e brigadao pela skill sem delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno R. S. 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Flei bestera malz glera num tinha lido o post do dunha q ele num ia coloca cl sem delay Fera seu hack é o mais top q apareceu até agora vlws msmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 31 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Tem como colokar Redistrbuir Skill??PFV distribui errado e Ja levo meu thanks faiz tempo ^^ Belo Hack Me manda uma PM aki com id senha e servidor q eu faço o rebuild, mas postar re-build não, desculpe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordofavernus 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 bom, testei 3 vezes aqui, primeira vez xtrap pegou, 2 vez loguei no jogo o hacker fexou nao funfou os comandos, e 3 vez o hacker travou xd... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados