xavilock 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 os atalho tao funfando ou tem q fica clicando na tela do hack? pq vc falo pra evitar fica abrindo aquela tela... + ctrl + numpad ta indo n... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxcoti03 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Vlw ae manolo, so queria q vc colokasse pra usar 1 jera ou gyfu, porra vamos falar verdade ta uma facada as jeras no site eim vlw parabens pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 os atalho tao funfando ou tem q fica clicando na tela do hack? pq vc falo pra evitar fica abrindo aquela tela... + ctrl + numpad ta indo n... não tem q ir na tela nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavilock 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 nossa ta ótimo lek só n usava essa velocidade de regen tinha medo de me pegarem + ta lindo. kkk vlw man por ajuda a galera ae se pudesse dava 20 thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3N1GM4 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Estou só no F5 esperando o no delay, pq o mechzin sem gg 100% é fods Mas brigadao lek, brigado msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratiquinho 2 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Muito bom continue sempre assim Magoot viva auhsauh. tem como o senhor colocar skill sem dellay? cjdunha parabens levou meu Tranks !! Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype ! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamologa 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Obrigadoo Vlws:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldegan 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Ae loko, to com um anel que comprei do cara q dropou de um bixo lá. O anel da um monte de treco mas queria da aging fake pra ele ficar heterno, ele so dura 5 dias. Tem como fazer esse favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexzera 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 po veio hack ai ta de parabens, mas um NO DELAY cairia muiiiito bem nesse hack ai... vlw abraço! tem meus agradecimentos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funilo44 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Galera Agradece o kra aew,funfo aki já tem meu agradecimento....se algem baixar e ñ agradecer vai queimar no fogo do inferno ^^ é sério ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 kOE GALERA VAMOS PARAR DE PEDIR PARA COLOCAR AKILO OU ISSO .. DEPENDE SO DO CARA COLOCAR OQUE ELE TA AFIM NEH ! USEM OQ TEM PARA DEPOIS NAO XORAREM PELO OQ NAO TEM! aKI TA FUNFANDO 100% xD TE+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betorox 4 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Ai mano, como usa o no delay? Tá escrito ai que ja tem o no delay ^^ como usa? vlw levo thanks![sENHA]xD[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Downzeiro 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Só uma duvida aqui que eu tenho, ainda tem como fazer um autoclick no hacker como tinha no Trinity e no BptTrainer ? PS: Não estou pedindo que ponhe, ja avisando pra esses noobs que ficam xingando achando que tem moral pra falar alguma coisa dos outros, é só uma duvida minha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magaiver_99 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Manuw Me explika melhor naum to entendendo PFV como ativa os comando rebuild??no delay?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 SKILL SEM DELAY? Pra Bc virar um inferno de Pike dando Vanish e CS toda hora. Ah por favor galera , Upem com tier 3 seus folgados. Quem quer upar de tier 4 é Noob! @Edit Agradecido pelo Hack amigo , tive que editar pq esses NOOBS que pedem no Delay me deixam com raiva --' ahhhh então quer dizer que hack de regen é só pra fódão né? And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 mano tem como colokar a skill CL do pike sem delay essa nao ta com NO DELAY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Só uma duvida aqui que eu tenho, ainda tem como fazer um autoclick no hacker como tinha no Trinity e no BptTrainer ? PS: Não estou pedindo que ponhe, ja avisando pra esses noobs que ficam xingando achando que tem moral pra falar alguma coisa dos outros, é só uma duvida minha. Poderia até ter sim mas infelizmente eu não gosto de tipo auto-click, mas quando eu acostumar com essa ideia vo fazer sim ^^ ======================================================= Skill sem dellay ativa automatico, só que CL tem dellay e todos elite skill TB, isso foi de proposito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroLoos 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 CJ, pode explicar melhor como usar o hack? eu abri ele, abri o BPT mas da erro no Xtrap. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 pow por favor tire o delay do CL ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Olha vc deve clicar na Area de trabalho ou deixar alguma janela tipo MSN como janela ativa, ou seja a janela que vc esta mexendo, pq se o hack ficar como janela principal ou ativa o xtrap detecta. Galera vo postar novo scan pq nao fiz scan da que tem Dellay hack, mas só pq é obrigatório mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroLoos 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 servidores bpt tao off agora? ta dando erro pra conectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasherminio 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 kero só ver se esse vai pegar.... to kerendo um ki funfa desde o dia da atualização e nenhum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Por favor coloka sem delay a skill cl do pike mano por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 4 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 no meu caso xtrap ta pegando direto tem como burla isso obrigado ? acho que to fazendo algo de errado vcs podem me ajudar a vlw brother seu hack fico show bola estou ancioso pra conhecer seu proximos trabalho levo meu thanks ^^ ainda nao consegui usa hack ....... Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Eu não tiro DEllay do CL pq não quero saber se vai usar no up ou bc, sei que não teno dellay o CL vai ter nego no BC matando pkct com 1 CL, me desculpe quem ficar chateado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados