Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Maggot Hack 4.1.5.8 30/05/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom continue sempre assim Magoot viva auhsauh.

tem como o senhor colocar skill sem dellay?

cjdunha parabens levou meu Tranks !!

Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D

Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype !

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida aqui que eu tenho, ainda tem como fazer um autoclick no hacker como tinha no Trinity e no BptTrainer ?

PS: Não estou pedindo que ponhe, ja avisando pra esses noobs que ficam xingando achando que tem moral pra falar alguma coisa dos outros, é só uma duvida minha.

Link para o comentário

SKILL SEM DELAY? Pra Bc virar um inferno de Pike dando Vanish e CS toda hora.

Ah por favor galera , Upem com tier 3 seus folgados.

Quem quer upar de tier 4 é Noob!

@Edit

Agradecido pelo Hack amigo , tive que editar pq esses NOOBS que pedem no Delay me deixam com raiva --'

ahhhh

então quer dizer que hack de regen é só pra fódão né?

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário

Só uma duvida aqui que eu tenho, ainda tem como fazer um autoclick no hacker como tinha no Trinity e no BptTrainer ?

PS: Não estou pedindo que ponhe, ja avisando pra esses noobs que ficam xingando achando que tem moral pra falar alguma coisa dos outros, é só uma duvida minha.

Poderia até ter sim mas infelizmente eu não gosto de tipo auto-click, mas quando eu acostumar com essa ideia vo fazer sim ^^

=======================================================

Skill sem dellay ativa automatico, só que CL tem dellay e todos elite skill TB, isso foi de proposito.

Link para o comentário

Olha vc deve clicar na Area de trabalho ou deixar alguma janela tipo MSN como janela ativa, ou seja a janela que vc esta mexendo, pq se o hack ficar como janela principal ou ativa o xtrap detecta. Galera vo postar novo scan pq nao fiz scan da que tem Dellay hack, mas só pq é obrigatório mesmo.

Link para o comentário

no meu caso xtrap ta pegando direto tem como burla isso obrigado ? acho que to fazendo algo de errado vcs podem me ajudar

a vlw brother seu hack fico show bola estou ancioso pra conhecer seu proximos trabalho levo meu thanks ^^

ainda nao consegui usa hack .......

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.