Lucas ' ~ 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Muito bom levou meu thx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinakillers 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Ei maggot aki nem funfo xtrap pego mano oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerolayne 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 só faltou a skil sem delay seria ótimo tnk´s. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedafuga 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 vlw emo brigadao blo hacke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelobr 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 meu Xtrap também comecou a pegar :/ alguma ideia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato.geraldo 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 emo levo meu thanks , so que uma pergunta , naum vo pode usa no meu nootbokk --''! ainda mais pk n da pra edita a dll --' , na proxima coloka o comando pra sem ser no num pad ? vlws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Cjdunha, Funfou certinho, obrigado pelo trabalho !! Pergunta: ctrl+2 *nao* desativa os reagens de mana e res, certo? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Olha é assim, assim que vc abrir o priston ja fica clicando no desktop, pq 1 segundo que vc fica no hack antes de 3 minutos logado +/-, o XTRAP pega. Cjdunha, Funfou certinho, obrigado pelo trabalho !! Pergunta: ctrl+2 *nao* desativa os reagens de mana e res, certo? vlw Justamente não desativa, mas depois de 3 minutos logado no teu char vc pode ir na jenala do hack e desativar desmarcando as caixinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
engelro 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 cjdunha valeu pelo hack!!!!! =D já vou la agradecer.... Obs.: podia colocar skill sem delay até a tier 3 do ps, pros noobas n ficarem soltando CS sem parar.... Foice de aço lvl 10 sem delay é essencial pra upar no ps... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno R. S. 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 emo levo meu thanks , so que uma pergunta , naum vo pode usa no meu nootbokk --''! ainda mais pk n da pra edita a dll --' , na proxima coloka o comando pra sem ser no num pad ? vlws ! renato.geraldo seu problema é simples Seu notebook deve ter uma tecla que se chama "Fn" certo? intaum vc aperta fn+numLk Isso vai transforma as tecla abaixo no numpad: J=1 K=2 L=3 U=4 I=5 O=6 7=7 8=8 9=9 0=0 E depois de ativa o hack aperta de novo Fn+NumLk pra desativa o numpad. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XmoloX 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Ae manolo vlw pelo hack agradeço desde jah pq jah usei varios hack's seus e todos foram bons. Mas aki em casa o xtrap ta pegando ele agora, q eu faço man??? fiz certinho como vc falo abo o exe puxo o erro e do ok na otra janela ativo o automatico e ligo o bpt ai qndo ele ta entrando jah abre a janela do hack pra marca as 3 opções e a na tela de login o xtrap jah embaça :s tem como ajuda ae brother agradeço desde jah! vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Editado sry nao tinha visto a resposta ! Sry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusbacini 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 goooooooooooooooooold hack porra gogo maggot's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pricampos 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Baah Cara *-* eu tava up de boa com o hack priston4, porém n upava em pt e nem ia a bc, por causa de desativar os regens.. vai facilitar muito (Y)' não entendi muito bem esse negócio para o x-trap n pegar, mas vou ler de novo, com atenção o tuto ;D estou no trabalho agora, só poderei testar amanhã de manhã, mas já ganha meu agradecimento pelo esforço :D ah, no delay ajuda apenas quando skill n está 100%, porém é foda noob que abusa de skill que tem delay (tipo as visiveis, Cs, Dt, split, furia-x etc..) a outra função que é muito boa é a do core azul, porém não esta me fazendo tanta falta estou usando UC com meus char's, deixo um no mapa e uso com o outro, logo no not e no pc :D mas é uma boa acho que facilita um monte o up :nerd: bom vou lá fazer meu lanche que ninguém vive sem comer né :B haha abraços cara, e valeu ai, mais uma vez :beijo: @Edit Aaah cara, esse negócio de n alternar para o hack durante o game, eu logo em tela full, tem algum problema?? pega normal? outra, se o x-trap pegar, vai dar dc, enfim. Isso causa algum prejuizo para a acc? fica registrado que o dc da acc foi por causa de hack? :sarcastico: Agradeço desde já :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rouseff 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Nossa,levou meu Obrigado,Você poderia fazer um favor básico? Seria muito bom se você posse,ou pode-se por,para redistribuir Status~Skill's.Estou com minha sacer pure,queria por power pra usar rob 80d,poderia fazer uma dll,para redistribuir?Desde já agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavilock 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 agradeci ja ^^! ae o fato de o xtrap acusar direto nao da problema pra acc n? tipo fica salva la e os caras ve e da blok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 agradeci ja ^^! ae o fato de o xtrap acusar direto nao da problema pra acc n? tipo fica salva la e os caras ve e da blok? Cara, quando xtrap pegar ai voce fecha pelo gerenciador, vai na pasta do priston e deleta o bloco de notas criado, issu facilita vc nao levar ban! c/arquivos programas/priston/xtrap Ajudei? agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Editado sry nao tinha visto a resposta ! Sry Depois de um tempo logado pode sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdolfoBastos 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 ... boaaa mannn é nozes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rouseff 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 nossa,levou meu obrigado,você poderia fazer um favor básico? Seria muito bom se você posse,ou pode-se por,para redistribuir status~skill's.estou com minha sacer pure,queria por power pra usar rob 80d,poderia fazer uma dll,para redistribuir?desde já agradeço. [/color][/font] up ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Depois de um tempo logado pode sim OBrigado ! + 1 vez ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sohacke 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 CjDunha aqui o xtrap ta pegando toda a vez que vo logar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pricampos 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Olha é assim, assim que vc abrir o priston ja fica clicando no desktop, pq 1 segundo que vc fica no hack antes de 3 minutos logado +/-, o XTRAP pega. Justamente não desativa, mas depois de 3 minutos logado no teu char vc pode ir na jenala do hack e desativar desmarcando as caixinhas. Tah, mas não era pra evitar de ir na janela do hack? ou é só anterior a 3 minutos? valeu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Letting 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Concordo com a negra de cima ai [ Rouseff ] s2 best QQQQQQ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 é para evitar ir na jenela do hack, nao significa que nao pode ir, mas sim de 3 a 5 minutos lgoado para poder ir na janela do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados