Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Maggot Hack 4.1.5.8 30/05/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

Olha é assim, assim que vc abrir o priston ja fica clicando no desktop, pq 1 segundo que vc fica no hack antes de 3 minutos logado +/-, o XTRAP pega.

Cjdunha,

Funfou certinho, obrigado pelo trabalho !!

Pergunta: ctrl+2 *nao* desativa os reagens de mana e res, certo?

vlw

Justamente não desativa, mas depois de 3 minutos logado no teu char vc pode ir na jenala do hack e desativar desmarcando as caixinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cjdunha valeu pelo hack!!!!! =D já vou la agradecer....

Obs.: podia colocar skill sem delay até a tier 3 do ps, pros noobas n ficarem soltando CS sem parar....

Foice de aço lvl 10 sem delay é essencial pra upar no ps...

Link para o comentário

emo levo meu thanks , so que uma pergunta , naum vo pode usa no meu nootbokk --''! ainda mais pk n da pra edita a dll --' , na proxima coloka o comando pra sem ser no num pad ? vlws !

renato.geraldo seu problema é simples

Seu notebook deve ter uma tecla que se chama "Fn" certo?

intaum vc aperta fn+numLk

Isso vai transforma as tecla abaixo no numpad:

J=1

K=2

L=3

U=4

I=5

O=6

7=7

8=8

9=9

0=0

E depois de ativa o hack aperta de novo Fn+NumLk pra desativa o numpad.

Link para o comentário

Ae manolo vlw pelo hack agradeço desde jah pq jah usei varios hack's seus e todos foram bons.

Mas aki em casa o xtrap ta pegando ele agora, q eu faço man???

fiz certinho como vc falo abo o exe puxo o erro e do ok na otra janela

ativo o automatico e ligo o bpt ai qndo ele ta entrando jah abre a janela do hack pra marca as 3 opções e a na tela de login o xtrap jah embaça :s

tem como ajuda ae brother agradeço desde jah! vlw ;D

Link para o comentário

Baah Cara *-*

eu tava up de boa com o hack priston4, porém n upava em pt e nem ia a bc, por causa de desativar os regens.. vai facilitar muito (Y)'

não entendi muito bem esse negócio para o x-trap n pegar, mas vou ler de novo, com atenção o tuto ;D

estou no trabalho agora, só poderei testar amanhã de manhã, mas já ganha meu agradecimento pelo esforço :D

ah, no delay ajuda apenas quando skill n está 100%, porém é foda noob que abusa de skill que tem delay (tipo as visiveis, Cs, Dt, split, furia-x etc..)

a outra função que é muito boa é a do core azul, porém não esta me fazendo tanta falta estou usando UC com meus char's, deixo um no mapa e uso com o outro, logo no not e no pc :D mas é uma boa acho que facilita um monte o up :nerd:

bom vou lá fazer meu lanche que ninguém vive sem comer né :B haha

abraços cara, e valeu ai, mais uma vez :beijo:

@Edit

Aaah cara, esse negócio de n alternar para o hack durante o game, eu logo em tela full, tem algum problema?? pega normal?

outra, se o x-trap pegar, vai dar dc, enfim. Isso causa algum prejuizo para a acc? fica registrado que o dc da acc foi por causa de hack? :sarcastico:

Agradeço desde já :D

Link para o comentário

Nossa,levou meu Obrigado,Você poderia fazer um favor básico?

Seria muito bom se você posse,ou pode-se por,para redistribuir Status~Skill's.Estou com minha sacer pure,queria por power pra usar rob 80d,poderia fazer uma dll,para redistribuir?Desde já agradeço.

Link para o comentário

agradeci ja ^^! ae o fato de o xtrap acusar direto nao da problema pra acc n? tipo fica salva la e os caras ve e da blok?

Cara, quando xtrap pegar ai voce fecha pelo gerenciador,

vai na pasta do priston e deleta o bloco de notas criado, issu facilita vc nao levar ban!

c/arquivos programas/priston/xtrap

Ajudei? agradeça !

Link para o comentário

nossa,levou meu obrigado,você poderia fazer um favor básico?

Seria muito bom se você posse,ou pode-se por,para redistribuir status~skill's.estou com minha sacer pure,queria por power pra usar rob 80d,poderia fazer uma dll,para redistribuir?desde já agradeço.

[/color][/font]

up !

postpunido.png

Link para o comentário

Olha é assim, assim que vc abrir o priston ja fica clicando no desktop, pq 1 segundo que vc fica no hack antes de 3 minutos logado +/-, o XTRAP pega.

Justamente não desativa, mas depois de 3 minutos logado no teu char vc pode ir na jenala do hack e desativar desmarcando as caixinhas.

Tah, mas não era pra evitar de ir na janela do hack?

ou é só anterior a 3 minutos?

valeu '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.