cjdunha 35 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Adradeci, nao teria como postar um com no delay e re buils e teleport? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 s2m0odys2 vou providenciar Re-Build, eu tenho address só não quero que de merda, entende? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 4 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Adradeci, nao teria como postar um com no delay e re buils e teleport? O cara vem fazer um favor e vocs caem matando nele '-' pedindo hack agradeçam pelo q tem '-' @topic Bom hack man , apesar de eu ja ter feito dll bpt mais parabéns (: CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylaxinha1 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Obrigado! Mais Se Vc Conseguir Colocar As Skills Sem Delay Seria MaraVilhoso!!!!! =** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavokazekage 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 ty Boa Mais eu preciso resetar minhas skill, entaum seria uma boa tbm... E um No delay é uma boa tbm, mais so qdo usado por quem sabe =/ Mais ta mto bom Ja levo meu TANKS! Gabriele Te Amo s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 O cara vem fazer um favor e vocs caem matando nele '-' pedindo hack agradeçam pelo q tem '-' @topic Bom hack man , apesar de eu ja ter feito dll bpt mais parabéns (: Amigo, sem querer ser grosso, mas eu agradeci no topico, eu soh perguntei se HÁ UMA POSSIBILIDADE de ele postar rebuild e teleport ok? vai durmi troll -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoW_TryxD__ 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Tipo, esse aew faz as mesmas coisas que o do tópico http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/933998-hacker-4priston-hp-mana-e-res-infinitos.html ?? Seria legal um hack pra resetar status e skills, agradeceria muito!! Mas valeu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduhotcold 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 SKILL SEM DELAY? Pra Bc virar um inferno de Pike dando Vanish e CS toda hora. Ah por favor galera , Upem com tier 3 seus folgados. Quem quer upar de tier 4 é Noob! @Edit Agradecido pelo Hack amigo , tive que editar pq esses NOOBS que pedem no Delay me deixam com raiva --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 SKILL SEM DELAY? Pra Bc virar um inferno de Pike dando Vanish e CS toda hora. Ah por favor galera , Upem com tier 3 seus folgados. Quem quer upar de tier 4 é Noob! @Edit Agradecido pelo Hack amigo , tive que editar pq esses NOOBS que pedem no Delay me deixam com raiva --' Pra ficar dando varios CS em bc tem q ser muito otario, se vc eh noob a este ponto, meus pesames, e volto a discutir com vc qd seu QI estiver acima de 10 OK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camuscanvas 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Funciona no Windows 7 64 bits? desde ja agradeço o hack, vcs ajudam demais agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Pessoal vamos ficar sussa, tipo se eu postar dellay vai ser só das skill que nao são Elite, a não ser de mago e de sacer que é para evitar problemas. Sim funciona no Win 7 64bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduhotcold 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 @s2m0odys2 Véi , tu quer falar de QI? Ah , PQP! Releia o que eu escrevi cara , tu fugiu da aula de português?Não sabe interpretar texto e quer falar de QI. E Antes de tudo , Não sou pike Odeio Pike.Sou Kina e TEM SIM Muitos NOOBS que Usam No-Delay em BC E muita gente sabe disso! Aprenda a interpretar textos antes de me criticar ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonan.felix 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Hmm, Fico otimo só o xtrap que irrita um pouco! tbm acharia legal a paradinha da jera la iria ser uma boa ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3N1GM4 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Hmm, vlw ai ja levou meu thanks, vou testar depois edito. O no delay seria uma boa, principalmente pra qnd vc cria um char novo, pq por 100% a skill é um cu Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 @s2m0odys2 Véi , tu quer falar de QI? Ah , PQP! Releia o que eu escrevi cara , tu fugiu da aula de português?Não sabe interpretar texto e quer falar de QI. E Antes de tudo , Não sou pike Odeio Pike.Sou Kina e TEM SIM Muitos NOOBS que Usam No-Delay em BC E muita gente sabe disso! Aprenda a interpretar textos antes de me criticar ok? Eu soh disse o seguinte amigo : Ele libera o delay se ele qzer, oq eu disse foi que quem usa skill tier4 em bc diretao eh mt burro, SOH ISSO, mas pode ser util pra upa qdo vc ta sem ninguem perto, capiche?Nunca disse que eu queria no delay pra ir bc, caso contrario era mais facil eu pegar uma bandera e pendurar no pescoço dizendo"SOU HACKER ME BANI" -.-' Em respeito ao cj nao continuarei discutindo com pessoas como vc.... Au revoir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 s2m0odys2 Obrigado *-* fico contente em ser respeitado ^^ Fiquei Happy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduhotcold 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Eu soh disse o seguinte amigo : Ele libera o delay se ele qzer, oq eu disse foi que quem usa skill tier4 em bc diretao eh mt burro, SOH ISSO, mas pode ser util pra upa qdo vc ta sem ninguem perto, capiche?Nunca disse que eu queria no delay pra ir bc, caso contrario era mais facil eu pegar uma bandera e pendurar no pescoço dizendo"SOU HACKER ME BANI" -.-' Em respeito ao cj nao continuarei discutindo com pessoas como vc.... Au revoir! ______ Ok , Senta Lá claudia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 s2m0odys2[/url] Obrigado *-* fico contente em ser respeitado ^^ Fiquei Happy ishaihisahisaisahiashasiahssa Pena que to na facul se nao ja testava o hack ;p mas acredito q deve ser bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonan.felix 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Tipo, esse aew faz as mesmas coisas que o do tópico http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/933998-hacker-4priston-hp-mana-e-res-infinitos.html ?? Seria legal um hack pra resetar status e skills, agradeceria muito!! Mas valeu!! Velho o 4Priston é bom mais nao tem como desativar hp mana e res na hora que quer, fica o tempo todo ligado. esse ai facilita pois tem como desativar essas paradas! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelobr 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 só nao apareceram mais hacks com skill sem delay e re build e entre outros pq o pessoal nao sabe usar, e abusam, vcs ja tem HP MP e RES infinitos e ainda conseguem reclamar e pedir mais ;D só os loucos sabem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiveloso 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Esse e o jeito maggot de ser :) vlws mano <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwnzyx123 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 mt bom vlw ai, mais skill sem delay seria mt bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelobr 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 testado, 100% funcionando . Levou meu Thanks. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deymissom 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 ótimo hacker. Merecidamente agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados