Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trabalho Duro

DefensorLUG11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem minha intençao na criaçao desse topico e sobre as reclamaçoes das pessoas sobre as manutençoes demoradas

as pessoas so pensam no tempo das manutençoes nao pensam que as pessosas la na level up estao tentando arrumar bugs ou inserir novas atualizaçoes

Os jogadores estao tao viciados que ficam a quarta feira inteira na frente do pc so pra poder jogar:nerd:

O grandchase e um jogo muito grande e as pessoas so pensam que eles precisam jogar e nao no trabalho em que a level up chega a 20Horas trabalhando

Menos Reclamaçao e mais compreensão:bonzinho:

:lol:obrigado e so isso:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concordo fico di cara com esse povo se nao fosse a LUG nao teria gc no brasil e toda manutenção eu jogo bola curto minha vida gc e um passa tempo quando nao tem nada pra fazer e esses caras ficam chingando a LUG fazem vidio zuando cara se a LUG fecha o gc vai ferra geral com suas acc cash entao tenham respeito concordo com vc!!!

Link para o comentário

Não acho que sem a lug não teria Gc

até por que aki no Brasil tem varias empresas boas

que tomariam conta do Gc de um forma excelente

@topico

Eu não penso nas pessoais que trabalham na lug

até por que olha o que eles fazem quando o GC ta em

manutenção eles estão é contando quanto dinheiro eles

ganharam de cash na semana

homem_do_dinheiro.jpg

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

como eu digo cada um tem seu ponto de vista o meu é que a lug é preguiçosa pq ela poderia melhorar muito e n discordo de nenhuma das opiniões dos outros membros.

e português ruim em " pessosas" k palavra é essa????

Link para o comentário

Eu concordo com você.

Tem gente que fica reclamando da demora, da instabilidade, dos bugs, mas qual é? Muita gente usa alguns bugs a seu favor.

E também, a LUG! não tem só o Grand Chase para cuidar, ela tem também vários outros jogos.

Por isso, parem de reclamar e reclamar, esperem, aguardem, vão arrumar outra coisa para fazer por enquanto.

See ya'

Link para o comentário

na mipinião eles deveriam arrumas os bugs rapido

pq assim isso e chato ter que esperar a AAT acabar ai quando ela vai acabar

da ATT prolocada

acho que isso deveria acabar pelo menos amigo^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

pessoal isso pode ate ser verdade q eles ralam pacas

E também, a LUG! não tem só o Grand Chase para cuidar, ela tem também vários outros jogos.

pode ate ser, mas em kda jogo tem muitos funcionarios... intao nao é por causa de ter muitos jogos

O grandchase e um jogo muito grande e as pessoas so pensam que eles precisam jogar e nao no trabalho em que a level up chega a 20Horas trabalhando

pode ate ser um jogo grande e tal, mas pq la no coreano nao demora tanto??

A lug tem seus pros e contras todos nois sabemos disso

ultimamente ela esta horrivel mas eu lembro da epoca da season 2 e meio da season 3 era maneira

Link para o comentário

Acho que devemos respeitar mais a empresa em si e nao termos nada contra ela e sim fazer um manifesto para ela dar mais satisfação

para os players, pois so vejo topicos com reclamação e bug's.

Creio que todos fizeram seu protesto ja pela empresa acho que a LUG(Level up Games) ja abriu os olhos que quando menos da atenção aos pedidos

e reclamação de seus players está perdendo a credibilidade.

Como vi no forum um player enviando um ticket e vindo resposta automatica(nao acho isto certo de uma empresa).

mas vamos esperar e com força de vontade a LUG(Level up Games) vai abrindo os olhos pois ela nao é de 1 ano de existencia ela tem mais e nao é so de conexao que eles vivem nao se todos pararem de compra revista e donatarem quero ve o que eles fazem.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem o tempo que eles demoram as vezes e por falta de pessoas deles /ou porque eles não se dedicam totalmente pra acabar logo ai ficam de zueira la onde eles trabalham e ficam aumentando o tempo pra acabar( a vai falar que ficam 10horas no pc pra tentar terminar? concerteza eles dão um fugida de la xD)

Link para o comentário

Cara eu acho assim

em parte vc ta certo sobre as reclamaçoes o forum aki enxe de topicos inuteis '-'

mais sobre a parte de eles ta arrumando os bug's...

cara

eles tem 1 semana pra arruma o "bug" sera q eles deixa pra verificar e fazer test's so no dia da att ?

o GC nao e tao grande assim ...

comparado com muitos jogos e tem por ai q e muito maior e as att nao atrasa

Link para o comentário

é pelo pontos de vista de vocês cada um tem um ninguem pode reclamar

mas ja tentaram usa esses bug no GrandChase da Koreia ve se funciona ?...

ve se eles são responsaveis acho que la conserteza nao funciona os bug

porque se funciona eles devem perde um ksn ferrado :rs:

Link para o comentário

É vdd,

mas a lug e muito preguiçosa!

Quando estavamos na season 3,

as abinhas la de guias, personagens,

tudo desatualizado,

coisa da season 2 ou 1!

Sacanagem isso!

Eles podiam deixar de ser preguiçosos e administrar o jogo melhor!

Mas A lug é que traz nosso Gczinho :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.