Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como voar com T.K.O!

Fanslau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada, eu sei que existem outros tópicos falando sobre isso, mas eu tentei de todos os jeitos e o meu foi o único que funcionou, pelo menos aqui. Então, investiguem antes de sair excluindo o meu tópico.

Bom gente, esse é meu primeiro tópico então sei lá, tomara que fique bom LOL

TUTORIAL

Bom, primeiro você se loga lá no CA normalmente (com o TKO).

Depois, você vai abrir o TKO apertando F12:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Com o TKO aberto, vá na aba "Ghost-Glitch":

Na aba "Ghost-Glitch", coloque "Glitch Enabled" em YES:

Pronto, agora é só jogar. Para voar, selecione sua faca, mire pra cima (aponte sua faca para cima) e comece a dar facadas. Simples, não?

SCREENSHOTS

(Minha M9 é uma minigun por causa do speed LOL)

OBS:

- Antes de sair dizendo que não funciona e não sei o que, certifique-se que o AIMBOT (qualquer um deles) do seu TKO esteja DESLIGADO. Depois que você desligar o Ghost Glitch pode ligar o Aimbot novamente.

- Não esquece de agradecer (:

"Toda jacuzzi é uma banheira, mas nem toda banheira é uma jacuzzi."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@liphe-ph

Cara, o TKO usado é o postado pelo BrunoSica, procure por aqui na WC, na área de Hacks que você encontra.

@sanguinario0

Pois é, essa é a vantagem disso haha. Valeu, meu primeiro tópico então sua opinião é muito importante pra mim (:

Link para o comentário

Topico Organizado , com cores , SS , muitobom , espere que ajude outros membros como me ajudou

Valeu cara, a opinião de vocês é muito importante pra mim. Valeu mesmo (:

Link para o comentário

Eu ja sabia

mas isso é bom pra aqueles

q ficavam dizendo q é impossivel voar com TKO e talz

sempre disse q dava

o Unico problema é q demora pra vc chegar no local onde quer

e aqui em Casa funciona com o telekill pq eu mudei a tecla ;D

Link para o comentário

Pois é, é uma droga porque demora bastante. Mas se você usa só no Cabin Fever (que nem eu) não vai se importar muito, porque eu só uso pra chegar até aquela caixa d'água lol. E é mesmo, tem gente que não sabe que dá pra fazer isso, então minha função aqui é dizer à essa gente que dá, sim, e que não é nada difícil.

Link para o comentário

Opa otimo topico ta bem explicado com ss etc...

Testei aki e deu levou meu thx

Dica:Nao vá a lugares impossiveis so em lugares onde mostre em um video etc...

Se pergutarem como subiu diga pra add dps que tu ensina dps deslogue espere +/- uns 10 min logue e va em uma sala quase full tipo 15/16 por ai :D

Link para o comentário

O único ruim desse ghost glitch do TKO é que ele voa muito lento..

Mais mesmo assim já da para ajudar bastante no cabin fever

@liphe-ph

Você pode encontrar o TKO na área Combat Arms Cheats:

Combat Arms Download de Cheats / Utilitários

Link para o comentário

@darkwendel, @InfernalSpawn3

Obrigado pelos elogios, isso significa muito (:

@Shipuuden

Cara, eu te asseguro que não copiei o tópico de ninguém. Esse tópico foi feito 100% por mim. Eu vi alguns tópicos na WC que mostravam isso também, inclusive escrevi isso lá em cima. Mas esses tópicos ensinavam de um jeito diferente do meu. Mas se eu realmente copiei seu tópico (não sei como), desculpa aí. Eu boto os créditos se for realmente necessário, mas penso que não seja. Desculpa qualquer coisa :s Estou aqui só pra ajudar. Além do mais, sua colocação foi um equívoco, uma vez que o meu tópico não seja inútil/sem utilidade. Pelo contrário, ele ajuda muitas pessoas e tem muita utilidade. Não é necessário difamar o tópico com todo esse rancor, garanto que podemos resolver essa situação.

Link para o comentário

o topico está com, porem vou fazer uma observação,

ao inves de ter q atacar para cima para voar, naum seria melhor voar pelas setas? basta ir em set glitch key, ai vc aperta 3 vezes bem rapido seta pro lado direito >>>

ai aperte f12 novamente para ocultar o t.k.o e pronto pd voar nas setas do teclado...

mas fugindo do assunto o t.k.o. naum serve necessariamente para voar, tecnicamente vc voa 2 metros com o t.k.o e cai...

eu naum uso o t.k.o para voar, eu injeto 2 hacks, o t.k.o eu uso somente para aimbot

e eu uso project revolution para speed hack, fly, e super jump

onde vc voa para onde quiser sem problema,

apenas se cair vc morre -.-'

vou colocar um link onde vc pd encontrar os seguintes hacks:

T.K.O revolution

Project Ultimate 1.0

Speed Knife (estilo mini gun)

Unloock Allzack 3.37

Update unloock allzack 3.38 (precisa do 3.37 para o 3.38)

<< click

no site do allzack vc encontra mt mais doq eu citei acima

eh complexo e tem de td..

Desde jah agradeço, espero ter ajudado... abraço

Naum eh mt lento, se vc aumentar a velocidade

onde tem Ghost speed, ou algo do tipo, q esta aparecendo 1.000

aumente para o maximo q eh 3.000, q entretanto vc esta aumentando a velocidade do hack para voar...

Pois é, é uma droga porque demora bastante. Mas se você usa só no Cabin Fever (que nem eu) não vai se importar muito, porque eu só uso pra chegar até aquela caixa d'água lol. E é mesmo, tem gente que não sabe que dá pra fazer isso, então minha função aqui é dizer à essa gente que dá, sim, e que não é nada difícil.[/font][/color][/center]
Link para o comentário

@YangUchiha

Valeu por compartilhar os seus conhecimentos, mas aqui não é lugar pra isso. Nada contra, só penso que seja desnecessário tudo isso pra um post. E você não cai voando com o TKO. Isso às vezes acontece comigo, mas é porque eu estou, tipo, voando "pra frente" ou não tão alto quanto necessário. Você precisa apontar bem pra cima enquanto voa para que não caia. E, é, eu sabia dessa das setas. Mas sei lá, acho mais fácil o meu jeito, porque tem gente que não entende o que tem que fazer pra ativar desse jeito das setas. E dá no mesmo, qualquer um.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.