Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

nao sei se e bug do gc ou e meu gc q ta dando isso...me ajudem pfv

cabal753
 Compartilhar

Pergunta

meu GC estava funcionando perfeitamente ate uns dias atras so q antes de hontem fui entrar no gc e fui tirar pvp ai todo mundo fico bugado na sala apenas eu se mexendo e na misão tbm acontese isso mas so quando vou misao com gente na sala quando vou sosinho fica tudo normal nao creio q seja o pessoal q esteja bugado pq entre 10 vezes q vou misao ou pvp 10 vezes acontese isso se alguem souber oq ta acontesendo agradeceria muito se me ajudarem agradeço desde já

perdão se esse meu poblema esta em area errada lamento muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mas o poblema q nao e minha net pq ate uns dias atras tava tudo serto começou dar isso depois da atualização da semana retrazada e nao e minha net nao pq minha net e via radio de 150,00 R$ e meu pc é intel celeron 450 2.20 GHz 160 HD e minha amiga tem um PC de 512 MB 40 HD com uma net ingual a minha so q a dela e de 40,00 R$ o gc dela tem uns travamento por conta do pc e net fraca mas nao da esse bug q o meu da quando ela vai pvp ou misao com gente fica tudo normal nao buga como o meu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.