Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack _ Item X Hack + Tabela de Itens

Posts Recomendados

Eae Gente Blz? Tava no GC e descobri como Escolher o Item que fica na lateral Vou ensina-los:

1_Vá no praticar de qualquer personagem.

2_Quando cair aqueles itens que fica na lateral Pegue-o.

3_Veja o valor do item na tabela e dê First Scan no valor do item EX: Estou com o Refletor então do First Scan em 4.

4_Após acabar o Scan, use o item e assim q terminar de usalo pegue outro item. EX: Peguei o Recup. MP dô Netx Scan em 5.

5_Repita o Processo 4 até sobrar apenas 1 valor, pegue-o e freeze-o no valor do Item que voçê quiser!

Obs:Esse Hack só funfa c vc estiver com algum item <Ex:Estou com o Refletor e quero mudar para invencibilidade entao vou ao CE e mudo o Valor para 1> caso vc n tenha nenhum item esse hack n funcionará.

Obs²:Recomendo Ir no Praticar de Alquimista para fazer este Hack

Tabela:

0 = Recup. HP

1 = Invencibilidade

2 = Asas de Anjo

3 = Invisibilidade

4 = Refletor

5 = Recup. MP

6 = Dinheiro

7 = Diminuir Velocidade

Funciona Somente em PvP e toda vez q vc entrar vc for entrar no GC vc vai ter q re-fazer o hack.

Ajudei?? Agradeça!!!

Créditos:Capacho123

Até mais Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal... mais um motivo pra os players que não usam Hack começarem a usar. Pra q criar um hack que PREJUDICA outras pessoas em seu pro? Desde que lançaram a Season 2 os hacks pararam de ir pvp, uma boa parte deles, agora com esse novo hack vai ser ótimo pra vcs ¬¬. Rec. MP, Invis, Invencibilidade. Não recomendo usar isso, ja que os riscos de ban são enormes, pois com certeza o outro player vai te denunciar.

Link para o comentário

esse hack eh soh pra qm eh noob!!!

qm usa hack em pvp eh pq num guenta

bandinoob

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

PO EU AXO MELHOR O EVOLUTION TRAINER 2.0.1 ELE TEM MAIS FUNÇÕESE TEM HACK N SO PARA PvP COMO TB TEM VARIOS PARA MISSÕES SE QUISEREM VAI NESSE SITE AKI http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/96776-evolutions-trainer-2-1-0-26-03-2009-a.html

Link para o comentário

• 2 meses depois...
sei que e´uma pergunta meio noob,mas oque é first Scan e para que serve e como faz???

First Scan é um botão do Moonlight e Zid engine que faz o Scan no jogo para fazer os hacks manualmente

@tópic:

Very good man

vou testar depois

to com preguiça agora,mais agradeçido desde ja

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.