Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fcfmodz 4.5 hack-download+scan

Posts Recomendados

Boas pessoal ,estava falando com um amigo ,quando de repente encontrei esta nova actualizaçao do FCFMODZ4.5 Hack para crossfire . Bom nâo tenho imagens ,mas tenho o link do download . O hack resulta a 100 porcento ,aconselho a desactivarem o anti virus , pois eu tenho o meu desligado por que ele detecta sempre um virus ,mas nada grave ..

Instruçoês

1-Faça o download do hack -http://aliencfz.com/stock/free-commercial-modz/f-cf.html Seleçione Download FC-CF-Modz

2-Abra ,e extraia com WINRAR para o qualquer sitio .

3-Os arquivos que extraiu que sao dois -Nomes-FCFMODZ4.5 e sxs.dll pegue neles e meta na pasta do crossfire .

4-Agora abra o FCFMODZ como admistrador ,E meta GET ACTIVED KEY .

5-Espere 5 segundos em cima apareçe"SkypAD" voçe clica .

6-Em baixo meta hide key

7-Copie e cole no FCFMODZ,e prontos agora divirtasse ,abrindo o crossfire e jogando

8-Aperte inser,on/off .

9-Funçoes que mais uso ,wall througt wall"Atravessa paredes -One hit-E speed hack

10-Deixe comentario ..Nâo obrigo ninguem a fazer o download ,mas uma coisa vos digo isto fonçiona a 100 por cento , O Download do hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- 11-PedroVieira SCAN
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nâo e naà CTRL+C CTRL+V ,Pois eu tinha feito este post ontem ,mas esqueçime de por o scan ,e copie do que tinha e colei aqui que E MEU . Olhem se quiserem opah metei o hack ou aproveitai senâo inde para outro lado . Nos somos voços amigos a postar aqui hack e voçes sâo assim inde a merda .

Link para o comentário

Recomendo que melhor o tópico.

Deveria de ter mais espaços entre as etapas, deveria também usar cores, tudo preto fica muito "morto".

Faltam prints e uma pequena vídeo-aula para melhor comprensão dos membros.

Assim seus tópicos ficaram mais organizados. Se quiser ver como deixar seu tópico bem organizado clique:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/815791-suporte-como-deixar-seu-topico-bem-organizado.html

Judas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.