Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Marcando diário duas vezes

Posts Recomendados

Função:

Marcando o diário atualmente além dos 100ps e ticket heróico, temos agora a moeda Moeda do Texugo

moeda.jpg

que é usada para girar a roleta do evento Tornado Texugo.

Então marcando o diário duas vezes você poderá girar a roleta duas vezes no mesmo dia, ganhando assim mais itens, também ganhando 200ps e não 100 e podendo pegar os escudos e a tornozeleira de serafim e não somente um deles.

Requisitos:

90 minutos logado no GC.

Tutorial de como marcar o diário duas vezes:
  • 1º - Espere o tempo de jogo chegar a 1:30:00.
    GrandChase20110531_031236.jpg
  • 2º - Marque o diário.
    GrandChase20110531_031237.jpg

GrandChase20110531_031239.jpg

GrandChase20110531_031240.jpg
  • 3º - Retire o cabo da internet ou até mesmo desative a internet clicando com o botão direito do mouse nos computadores ao lado do relógio e clicando em desativar.
    GrandChase20110530_071518.jpg
  • 4º - Coloque o cabo novamente ou ative a internet em Conexões de rede e use alt+f4 e L para deslogar.
    GrandChase20110531_034303.jpg
  • 5º - Espere 5 ~10 segundos, logue novamente e olhe o diário, o tempo estará em 1:2x:xx.
  • 6º - Agora e só esperar até chegar a 1:30:00 novamente e marcar o diário pela segunda vez.

*x = número indeterminado*

Tutorial de como pegar os escudos e a tornozeleira:

No diário de sábado faça todos os procedimentos normais de se marcar duas vezes o diário, marque o diário e semana e na escolha de um item serafim escolha o escudo, ao relogar além do diário o semanal também não estará marcado, possibilitando assim a obtenção da tornozeleira.

uU.jpg

Obs¹:

Houve uma remoção temporária do evento Tornado Texugo, que tem o dia de hoje (segunda-feira dia 30/05/2011) como previsão de volta.

*Evento já voltou ( 9:00 )*

Obs²:

Mais informações sobre o evento Tornado Texugo são encontrados no próprio site do GC (apesar de achar que todos já o conhecem).

Obs³:

Não postei fotos de como pegar os escudos e a tornozeleira pois só me veio a idéia do tutorial hoje, então agora só domingo que vem:tong: (apesar de não achar necessário).

Pra melhorar fiz merlin e errei na ordem fazendo com que o game fechasse fazendo o tempo continuar normal, mas mesmo assim acho que essa ultima ss era mesmo prova e não mais para ajudar no tutorial.

Quer uma prova que o tuto funciona?

Olhe a ss do escudo e da tornozeleira^^

E não esqueçam de agradecer!!

Dúvidas

Pode usar o COMODO ?

Eu nunca tentei, até pelo fato de achar bem mais fácil simplesmente tirar o cabo do computador ou até mesmo ir até os computadores ali do canto, ao lado do relógio, e desativar a internet.

Mas pelo seu post acho que não funciona né?

Como assim marcar o diário?

Simples, marcar o diário seria isso:

GrandChase20110530_085321.jpg

Clicar no frequência que aparece depois de 90 minutos logado na conta.

Mas quando aparece que eu ganhei 100ps eu posso clicar no ok?

Sim pode dar ok nos ps, no ticket heróico, moeda do texugo e qualquer outra coisa que aparecer.

Antes de dar o alt+f4 seguido de L eu tenho que fechar o diário?

Eu fecho^^.

Precisa clicar depois desconectar a internet?

Marque o diário como falei ali em cima, e continue do 3º passo em diante como está no tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.