eve_gato 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Eae Galerinha Da Web Cheats Entao Galera Aqui é o Everton , Hoje Vou Estar Aqui Postando Meu Hacker Pra Voces , Para Combat Arms B.R!!! Como Estou Sem Lugar Para Postar Meus Trabalho , Me Endicaram Aqui. Galera Lembrando Pode Deixar Anti Virus Ligado Por Quê Nao a Virus Ok. DOWNLOAD - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos a Quem ? A Mim :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardgustavo2 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 MT bom ! vou testar ! :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klvlost 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 como fexo o hacker dentro do jogo ? posi nao sa pra entra nas salas ou dar pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eve_gato 0 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 aperta INSERT para abrilo e para fechalo amigo KVLOST e Obrigado Pela atençao Ao topíco Pois meu 1 topico com meu trabalho Me falarao que nao sei fazer hack ... Mais desde de ja Obrigado Pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusdnz 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Tópico incompleto Está faltando Tutorial Centralize o tópico Coloque compatibilidade Diferencie as cores. Sei que pode melhorar.! Abraços... Tópico incompleto Está faltando Tutorial Centralize o tópico Coloque compatibilidade Diferencie as cores. Sei que pode melhorar.! Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poorto 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Faltando Scan Sem Cor mal organizado sem print sem tutorial sem video aula Closed pls [ X ]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eve_gato 0 Postado 2 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 kk tu que video aula como injetar o hackl ? kkkkkk tragico doido e o post nao tem qe ser bonite ele tem que conter conteudo nao Beleza =) abraços bom jogo a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquekaizer 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Manow Seu hack e otimo mais na Imagem a Um Chingamento entao nao sei oq os Mods vao falar!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro dartora 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 esse hacker é alessandro 10 ou chupa pinto como quiser chamar ja existe as muito tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul nbnb 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Cara bom tópico,bem explicado com imagens mais so faltou uma coisa video mais ta de boa ta funfando obrigado por compartilhar o hack Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoxd8 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Meu Ca ta fechando sozinho quando tou com esse harcker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klvlost 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 OK PORQUE ? da conexao encerrada ? NAO so com esse porem com os outros hackerr ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoreDrawn 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Topico esta razoavel... Mas eu não estou olhando-o para julgar o topico, vou testar o Hacker e ja edito. Otipo o hacker e Funcional so Deu Dc agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
艾米阿艾和色哦艾丝丝 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 unico problema e que vc nao coloco tutorial,imagens.ou algum video mos trando se funciona mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victoriuss 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 como faço pra ativar o chams num consegui akbei de começar a joga esse jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..FeaR.. 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 esse hacker é alessandro 10 ou chupa pinto como quiser chamar ja existe as muito tempo Essa base é do We11 nem é do alessandro Pensa antes de fala Meu Ca ta fechando sozinho quando tou com esse harcker[/font] É claro né essa base ta patched faz tempo vai dar DC sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Vc podia centralizar tudo e colocar um Tutorial Pois temos novatos em Combat Arms q nao sabem injetar e se vc nao pode perder 3 min do seu tempo pra fazer um tutorialzinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados