Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Queen of Fire


<.:EdsonKlein:.>
 Compartilhar

Posts Recomendados

talvez venha tuto pra ajudar quem esta com duvida quanto a SOTW...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DeviantArt:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

criticas construtivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Designer:

 

gosto cada um tem o seu,eu não falei q ficou boa,falei q talvez venha tuto pra quem esta com duvidas quanto a SOTW,e adimito,fiz uma nova sign pro tuto rapido,realmente não ficou das melhores...

o tema é esse,elementos,se não gostou,não posso fazer nada,culpe quem o sugeriu...

as iluminações não esão confusas,estão focais no fogo,exatamente como eu queria...

não esta poluída,esta até clean,pois só foi utilizado fogo na sign,uma iluminção basica e um tratamento,apenas isso

procure entender mais um pouco de design antes de vir avaliar algo para não falar bobagens...

 

flw

 

edit:

 

cuidado com o flood

e tenho quase certeza que a que você supostamente fez esta muito pior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Designer:

 

gosto cada um tem o seu,eu não falei q ficou boa,falei q talvez venha tuto pra quem esta com duvidas quanto a SOTW,e adimito,fiz uma nova sign pro tuto rapido,realmente não ficou das melhores...

o tema é esse,elementos,se não gostou,não posso fazer nada,culpe quem o sugeriu...

as iluminações não esão confusas,estão focais no fogo,exatamente como eu queria...

não esta poluída,esta até clean,pois só foi utilizado fogo na sign,uma iluminção basica e um tratamento,apenas isso

procure entender mais um pouco de design antes de vir avaliar algo para não falar bobagens...

 

flw

 

 

como você disse , cada um tem o seu ponto de vista , intão pra min esta poluida siim , eu ja fiz uma sign nesse tema não ficou muito bem assim ¬'

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson, quando você postou aqui(na galeria) você está sujeito a todos os tipos de comentários. Si não quisesse que avaliar-se/comentar apenas não faça o tópico.

 

@Tópiqú

Também não gostei da tag.

Cores, ambiente, e não curti essa qualidade, sombrancelha's está serrilhada. Poderia trampar bem mais, e faser algo melhor.

Flvv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lordmany:

 

eu aceito criticas sim,tanto que boto para avaliarem aqui por elas,mas somente aceito criticas de quem sabe ao menos o basico,o "designer" ali,não sabe quase nada...

a qualidade esta assim por causa do fogo adicionado,cujo foi adicionado po causa do tema da SOTW...

sombrancelha serrilhada não Oo,aqui pelomenos não esta '-'...

e jã falei q fiz rapido para talvez vir a preparar um tutorial para quem ainda esta com dificuldades na SOTW...

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, e como o Lord disse, se nao quer que os membros avaliem do ponto de vista deles, nem fassa o topico,

vc postando aqui na galeria, automaticamente esta pedindo para os membros avaliarem,

se vc quer pensar apenas do seu ponto de vista, nao crie o topico, apenas isso, simples,

mesmo que alguns membros nao entendam tanto assim de design, mais tem o direito de avaliar,

se acharam legal ou nao a sua sign, iluminação, tratamento, acho que todos sabem o que e, apenas nao sabem fazer.

 

@Gift.

Achei a ilu (fogo) meio forçado,

BG ate que combinou,

qualidade da job ruim,

e a render ficou meia serrilhada,

e o trats ta ruinzinho heim,

flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carzy:

 

como já falei,aceito criticas de quem sabe fazer melhor ou pelo menos a altura,o "designer" ali não ta nem perto,por isso não aceitei a dele e mandei ler uns tutos :D...

enfim...

o fogo ficou forçado pois tentei fazer uma armadura de fogo na render...

qualidade ficou assim por causa do fogo D:...

render serrilhada eu não vejo,infelismente D:...

trats rim pq não dei quase nada,pois não queria mudar a cor do fogo...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off

Eu respeito a indignaçao do <.:EdsonKlein:.> pois quando eu faço um design +/- o pessoal fala que ta ruim, que ta sem qualidade, isso da raiva.

 

@Topic

Vamos la.

A tag nao ficou ruim ruim'

Ficou ate boazinha

Ilu +/-

Tratamento show

Muito saturada (Se nao usou saturaçao escureceu ela muito)

Nota 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.