-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Hiicks 0
Ola, preciso da ajuda de voces urgentemente!,
Antigamente eu tinha Speedy de 2mb, meu ping ficava na faixa de 180/230, de uns tempos para ca, resolvi voltar a jogar, e meu ping estava na faixa de 210/500, agora para resolver, troquei a net para uma de 4mb, e a situacao continua a mesma, meu ping melhorou apenas um pouco, 200/400, ele fica oscilando, subindo e descendo, travando constantemente, quando digo travar, porque trava mesmo, o cara some do nada e outras coisas bisarras, e ja tentei fazer de tudo, mecher nas configs, programas, limpeza do sistema, formataçao do S.O, estou ficando de saco cheio com esse ping maldito, so no Crossfire, no cs roda normal, quero jogar urgente mas nao consigo, entao qualquer dica ou tentativa, soluçao, ajuda muito!
Agradeço desde ja!,
Abraços...
OBS: Ja pesquisei no forum, e nao achei algo parecido, e os que tinham no topico do Sasuke e outro ai, nao deram me deram soluçao, pois ja havia tentado.
Se postei em area errado, ou cometi alguma infraçao ou erro, peço desculpas, mova ou feche por favor!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados