Ka.Playzinhu 0 Postado 3 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Nads galera so da um thaks lá ^^, ow se ta exagerando filhas e netas aksopak.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Sempre usei esse aqui em casa Não exatamente esse mas essa calculadora é útil Só que eu gostaria de uma que calcularia quanto de Ataque, Defesa, Vit.... Para chegar a SS xD Tambem seria muito útil Pensa bem no que eu disse e ve se da pra fazer concerteza vai ser popular se existir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ka.Playzinhu 0 Postado 3 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Há sim tendi, mais tou sem o programa Delphi, ai fika foda se puder mandar o link dele, talves eu faça isso ai pra vc ! Mas achu que naõ da para usar Delphi no Windows 7 da? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ka.Playzinhu 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Há do meu amigo no pegou que é windows7, mas dx o topico ja ta bom e bem explicado neh !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caneta01 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 [sENHA][/sENHA]fju ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ka.Playzinhu 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Sem flod nesse topico plis.. Jaja alguem vai da infração para vc tire isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe_Vega 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Funciona perfeitamente! Fazia tempo que não via um desses aqui na WC. Valew por ter criado! --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Obs.: Vi agora, você só esqueceu do botão de fexa! ^^ Abraço; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samxd 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Hum virus em uma calculadora? se fosse um hack blz mas pra q virus em uma calc. mano? nem baixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Ai cara aqui funfou legal nem detectou vírus. Vlw ai ajudou pacas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ka.Playzinhu 0 Postado 5 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Vlw galera pelo comentario, mais o virus n detecta nada so pro funcionamento! vê na pagina inicial os moderadores recomendan baixar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ka.Playzinhu 0 Postado 6 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Ixi é msm vou ter de editar,Como eu pudi deixar a parte mais importante ^^, vlw por lembrar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangomes 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Vlw... GOSTEEI ! Simples de usar !! *-*... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ka.Playzinhu 0 Postado 7 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Nads só n custa agradeçer neh ! ;D Vlw pelo comentario.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ka.Playzinhu 0 Postado 9 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Faltou Só Aquela Parada Que Fexa o Programa ! Mals ae Galera Se Niguem Perçebeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerx 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 obrigado man^^ Levou meu thanks,agora ja sei quantas vezes vou precisar vencer pra ir no 85% Ps.:Estou no 75%kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ka.Playzinhu 0 Postado 9 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 kkkk, vlw lek, Estou indo bem diz minha conciençia hehe ! vlw pelo comentario.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chelzao 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 vlw vo baixar e ver a minha porcentagem!! UP ai.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ka.Playzinhu 0 Postado 9 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Nads sooó naum esqueça de da thanks lá em parçeiro bom UP ai, Boa Sorte na Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Níqo Botzkowszki. 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Caro, Ka.Playzinhu . Acho, que vai ajudar á muitos. Para, traçar suas metas, e verificar, tudo de uma forma prática. lDownloadedl. 1Up! Obrigado. Um Abraço, Níqo B. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Po vlw man sepre quis uma calculadora dessa vlw ae por postar aq na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ka.Playzinhu 0 Postado 10 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Muito obrigado pelo comentario e mil desculpa se errei em algo mais vlw pelo comentario issu que me expira vlw galera da WC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ka.Playzinhu 0 Postado 13 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Ai galera editadu ta mais organizado agr manden bala de comentario ahsua... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furim 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Programa bem util .. Mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zertch 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 KKKKKKKK Valeu essa é boa virus do bem xD com o tempo vai virando do mau :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ka.Playzinhu 0 Postado 13 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Programa bem util .. Mt bom [/color] Vlw Obigado pelo comentario, apesar de eu posta ficou bem organizado ^^. e durou 32 min, 48 seg. KKKKKKKK Valeu essa é boa virus do bem xD com o tempo vai virando do mau :D [/color] kkkkkk Verdade os virus do bem no instante vira do mal, mais pode fika de boua esse virus e pro funcionamento, n causa dando no pc naum,mais e bem util.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados