-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Jhonps 0
Galera, to pesquisando a 1 semana já a solução desse problema na net e num achei, espero que alguem saiba como resolver por favor
Eu Uso windows 7 ultimate 64 bits, instalei uma maquina virtual WMware com windows XP 32 bits. Consegui resolver os problemas que davam porem agora que já consegui logar o poseidon, chega na tela dos aprendiz e fica de boa, ai abro o openkore e quando ele tenta conectar no servidor ele da erro de senha incorreta/invalida e pede pra eu digitar a senha novamente e sempre da senha incorreta não importa se esta certa a senha ele da incorreta do mesmo jeito. Tentei usar outras contas com senhas diferentes, senhas com e sem simbolos, com e sem letra maiuscula, mas até mesmo uma conta antiga q tenho q só tem poucos numeros como senha ele da senha incorreta. Já tentei tudo q eu achei na net mas não funcionou (nem comigo nem com outras pessoas pois postavam que não tinha funcionado com elas tbm)
Meu openkore eu baixei faz 7 dias usando o tutorial de baixar pelo tortoise e atualizei ele hoje de novo, to com active perl instalado (o mais recente do site oficial). Na pasta do Rag dó tem a pasta data com o PoseidonRO.xml e o StartRO, nada mais.
E ae, alguma luz?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados