Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pcheats socorro

solzinha123
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara já tento entrar sem o hack e tbm já tento passa um anti-virus.

tbm pode ser que seu pc teja muito quente ai o windows auto desliga e tbm pode ser algum defeito nele.

caso o erro persista formate o pc ou leve a assistencia técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara,

observe:

Quando o Cooler ( não sei como se escreve ), não refigera totalmente o Processador, o Processador esquenta e manda uma mensagem pra placa mãe dizendo " Desliga logo, que eu tou pegando fogo "...

O seu problema pode ser esse...

Verifique seu sistema de Hardware..

;D

Link para o comentário

• 0

cara se for win vista e o q vc quis dizer com "reiniscia" foi apareçer uma tela azul xeia de escritos e o pc desligar dps... éo q acontece aki e eu sei mais ou menos a soluçao...

eu ja pesquisei muito sobre isso e o q axei foi o seguinte: 1º pode ser algum software ou hardware q não é compativel com o seu sistema (no caso eu tinha baixado sem kerer uma extensao pra win xp sendo q uso win vista)

2º como o amigo ai disse, o aquecimento da CPU e seus componentes (eu uso notebook entao d vez em qaundo ainda acontece isso).

bom cara é isso, tava acontecendo aki em casa qdo eu ia usar o unlocker pra desblockear os hacks antigamente... é por isso q eles dizedm q n funfa em win vista pq o unlocer faz o pc desligar.

se ajudei agrdeçe ai.

cara se for win vista e o q vc quis dizer com "reiniscia" foi apareçer uma tela azul xeia de escritos e o pc desligar dps... éo q acontece aki e eu sei mais ou menos a soluçao...

eu ja pesquisei muito sobre isso e o q axei foi o seguinte: 1º pode ser algum software ou hardware q não é compativel com o seu sistema (no caso eu tinha baixado sem kerer uma extensao pra win xp sendo q uso win vista)

2º como o amigo ai disse, o aquecimento da CPU e seus componentes (eu uso notebook entao d vez em qaundo ainda acontece isso).

bom cara é isso, tava acontecendo aki em casa qdo eu ia usar o unlocker pra desblockear os hacks antigamente... é por isso q eles dizedm q n funfa em win vista pq o unlocer faz o pc desligar.

se ajudei agrdeçe ai.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.