Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista de Músicas - By shuca


shuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera , sou iniciante em delphi como todos podem ver primeira postagem nesta área , Fiquei vendo muitos tutoriais de varios tipos de projetos para realizar no delphi estou mostrando aki um tipo de lista de musicas que eu fiz apenas para me aperfeicoar.

 

Clicando em cima do botão desejado a Música Começara a tocar.

 

Conteúdo:

POP

ROCK

FUNK

 

Galera puis funk para quebrar um pouco o preconceito das pessoas falarem que funk n é musica , isso e preconceito galera vamos parar com isso ^^ , respeitem o proximo e aceitem o gosto de cada um , sabendo que alguns da qui gostam de funk eu coloquei no programa.

 

Preview:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Acusaram 2 virus mais só sao falsos positivos se nao acreditarem nao baixem, olhem meus posts e a data de inscriçao minha. :partido:

 

 

Flws tive muito trabalho pra fazer essa coisa inutil , mais como ja disse foi so para aperfeicoar meus conhecimentos em delphi pois sou iniciante ^^

 

Se gostarem da 1 agradecer ae :)

 

Créditos: Shuca and Delphi,

 

FLWS AE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo cara, você poderia descrever mais o funcionamento do programa. Exemplo: ao clicar em música ele toca as musicas em que você mesmo colocou em cada item da list, ou ele toca as músicas aleatoriamente ou o próprio usuário faz um upload das músicas que quer guardar ou qualquer outra coisa. Explica melhor ae manolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.