fabricio121 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 : Funfando ! 1º Tutorial ! 2º Prints ! OBS : esse Topico Foi Feito Para Aqueles que Usavao O G.A e Nao Baixaram A Att de Agr ! Quem Nao Saber Mexer Fazer Promocoes Vai Nesse Post ! http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/927668-novo-game-anarchy-23-05-novo-modo-de-burlar-12-horas.html Gnt Eu Ate Fiz Uma Video Aula So Que A Net Num Ajudo ! TUTO Entrar no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Loga ... Depois Lá Em Cima Vai Tem Um Monte De Nomes Assim Home Forum ...Click Em My Subricriptions ! Baixe !! Baixado Logue-se Na Sua Conta ! Ai Vocs Já Sabem ... ! Se Nao Souberem Entrem Nesse Topico Que Ensina A Baixar As Promo ! http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/927668-novo-game-anarchy-23-05-novo-modo-de-burlar-12-horas.html Creditos Todos Todos A WEB CHEATS ! YLOVEYOU W.C !!!! PRINTS ! Boxes 2D Aimbot Mira Na Pessoa Altomaticamente 95 % No-Recoi| A Mira Nao Espalha No-Spread Da Tiro De 12 Em So Um Ponto ! Lines Linhas Para Indicar O Inimigo ! Skeleton Ve A Pessoa Atras Da Parede Em Um Esqueleto ! Mini-Map Mapa Com Amigos E Inimigos ! Clock Relogio ! Target-Lock Nao Sei Visibly Only Mira Nao Pessoa Atraves Da Parede Inutil ! Friendly Ve Os Amigos Com Esqueleto ! Auto-Fire Atira Automaticamente Quando Ver O Inimigo ! Auto-Aim Aimbot ! Distance Ve A Distancia Do Inimigo ! X-Hair Nao Sei FOV NAO SEI TAMBEM ! Dan Auto-Fire Atira Automaticamente Healths Bars Ve O Sangue Do Inimigo ! Name Tags Ve O Nome Dos Inimigos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BECKER96 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Vo testa. ____________________ Funcionou !! Pow tava esperando uma atualizaçao o meu nao entrava mais agora entrou vlw. PS: na 1 vez so apareceu bolinha verde no combat arms crossfire nem apareceu mais na 2 vez funfou normal apareceu Crossfire Combatarms e KO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josemarjsr 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 acabei de ir no sitte não tem attualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Sim Sim Teste Sim ! Pois Já Já Teremos Video-aula e + prints ! _________________________________________________________ Se Tem Certeza Como Eu Uso Entao Voce Testou Entrou No Site Da G.A ? VO COLOCA MAIS PRINT AGORA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josemarjsr 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 aainda não ttem attualização do Game Anarchy Ou seja não tta Funciionando pro Crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tap8821 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 ta funcionando sim, mas nao desse geito q ta explicando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Como Entao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaue am 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Pow man, nao sei oque acontece, antes eu estava fazendo as ofertas normais so que agora eu faço, e nao baixa o arquivo e no outro modo, nao some a tela, aparece q fis tudo certinho mais fica naquilo, nao ativa o codigooo .... oqu eu faço ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BECKER96 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 aaaaaaaaaaaaaaa nao funciona mais , dps que clica em stream e fica tudo ok pra joga eu entro e a mensagem continua la em cima , quano eu entro no jogo a mensagem continua la o que eu faço ?????? nao aparece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Bom topico, muito bem explicado e com cores Com print's provando o funcionamento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 kaue am Voce Esta Fazendo A Oferta DE Trocar O Pincode Por Thankyou ??? Esse Jeito Nao Funfa Faiz Pelo De Uma Mordida Na Sorte ! _________________________________________________________________ BECKER96 Voce Ja Tentou Retirar Instalar Dnovo ? Voc Tem Todos Requisitos ? _______________________________________________________________ Vlw Glr Logo Logo Vou Postar Video Aula ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristhianldr 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 DUVIDA ? Mais Depos de 12 Hrs ele Atualiza ??? Ou Vai funfar Direto ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinpik 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Ae, se n tiver de uma mordida na sorte , ? Tem como ir com outro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
os reis 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Poow mano aparecee kee não é possivel encontrar o servidor ??!! Teem comoo ajudaar ;s ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaue am 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Maais Man, So apareceeu isso da primeira vez que usei o hacker :s ja usei tudo de limpar cookies q vc possa imaginar e tals, ja fis otra conta com otro ip mais naada, oque faaço ? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoGarciasz 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 tem algo de diferente nesse hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoroteles 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Nao ta funfando o seu o do danielroteles ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaoziin 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 @BECKER96 meu caro amigo , e so voce clicar em 12 Hour Stant Access - No Download(recomended) baixar ki vai atualiza altomatico ai vai aparecer uma bolinha verde em Combat Arms NA/SA/A em CrossFire e em KOS clica em crossfire e stram ai entra no jogo e pronto @kaue am kra o seu poblema e o mesmo do BACKER96 le o que eu escrevi a ele e conseguira usar o hac.k eu tbm estava com esse poblema OBS : Po Meu Amigo Hac.k Funciona , Topico Muito Bem Organizado , e o mais Importante o Conteudo e Funcional , Te Garanto ki se eu pudesse te daria uns 100k de agradecimentos muito obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 tiaoziin VLW Voc Respondeu Aos Outro Amigos Que Tavao Com Duvida E O Coteudo e Funcional Diretamente Do Site ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AKH1989 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Muito bom o topico, vlw por anunciar o meu post... ja agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalast 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 muito bom e funcional mas porem sempre ten os idiotas ke usan sem moderação saeem dando head feitos loucos e estragando o game ! pessa moderação ao usalos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqdptk 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 alguem me ajuda por favor o meu ta dando erro na hora de dar stream.. ele nao completa meu windowns e o win 764bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netcartas 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Closed nao tem Atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaue am 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Pow man, vcs nao entendem, eu ja fis todas as promoçoes, ja desisntalei, ja instaleimais de mil vezes, ja criei outra conta, ja limpei pelo Cclearn, ja reiniciei o pc mais de trocentas milhões de vezes, ja fis de tudo mais naao vai ! Eu faço a orferta, e o download nao vai.... nao tem mais a oferta de uma mordidinha na sorte, tem outras, eu tento nao vai, nao libera download e pelo otro geito nao some a tela par ativar o codigo altomaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
represneto3 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 meu pro problema e que tipo...ja usei ele ontem..pow mo show fix tudo sertin...aew hoje limpei fix tudo...ate na parda do thankyou...mais depois as bolinhas nao fica verde ..ajuda ew meu....topico ficou show mais tou com problemas ...me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados