Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Duality Gunz Hacker

neilorroberto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal Bom Irei Postar o Hacker do Duality Gunz,Eu Sei q ja tem um hacker igual esse.

Mais eu irei Explicar Melhor!:lol:

Siga as Dicas Abaixo!

1)Baixe o Update em qualquer Pasta!

2) Apos Baixa o Update, Vc Copia-Ele e Depois Abre a Pastar Do Gunz Ow Seja [ Meu Computador Disco Local:C / Arquivos de Programa DualityGunz.V4 .

3)Depois é Só Colar e Prontuh! Lembrando Primeiro Copia o Update!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom Eu Gostaria q Alguem da Equipe ae Desse um Jeito no Negocio de Inserir Link

Pq nao esta pegando!

Creditos: ReiJunior.exe

Criador: Vamp.

@Edit Akie Esqueci de Falar oque Contem no Update!

Bom o Hacker Contem um Update de Roupas e Armas

Qual Ropa vc Devera USar para Aumentar seu HP: Chapeu Desert Flame : Blusa Desert Flame : Luvas Desert Flame: Calça Desert Flame: Sapato Deser Flame etc..

Agora As Armas: Bk 6 Aumenta 15 Hp e Ap ë tbm tem Uma Escrito Joab{BR] Akela Aumenta 999 hp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahn ?o que o hack contem ?
Bom o Hacker Contem um Update de Roupas e Armas

Qual Ropa vc Devera USar para Aumentar seu HP: Chapeu Desert Flame : Blusa Desert Flame : Luvas Desert Flame: Calça Desert Flame: Sapato Deser Flame etc..

Agora As Armas: Bk 6 Aumenta 15 Hp e Ap ë tbm tem Uma Escrito Joab{BR] Akela Aumenta 999 hp.

Link para o comentário

Bom Esse Hacker Funfa Mesmo Por Que Eu vi varias gente com esse Hacker no Duality ! Eu Ate Baixei Esse Hacker Qm Tinha POstado Foi o Vamp. Mais Eu Nao Tinha Entendido

Por Que Ele Nao Explicou.

Mais Vc ReiJunior.exe Está de Parabéns Com A Explicação Vlw E Funfa SIM Agra Só Falta Espera o Duality Voltar :D

Link para o comentário

Bom Esse Hacker Funfa Mesmo Por Que Eu vi varias gente com esse Hacker no Duality ! Eu Ate Baixei Esse Hacker Qm Tinha POstado Foi o Vamp. Mais Eu Nao Tinha Entendido

Por Que Ele Nao Explicou.

Mais Vc ReiJunior.exe Está de Parabéns Com A Explicação Vlw E Funfa SIM Agra Só Falta Espera o Duality Voltar :D[/size][/color]

Obrigado!
Link para o comentário

Bom Cara Como vc Viu Ali Esta Escrito Duality Gunz Nao the duel Preste Mais Atenção Antes de Reclamar!

cara vc manda um hack na area THE DUEL e vc fala que o hack nao e para THE DUEL affs cada uma q eu tenho que ouvir !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.