Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Walking 1.1 [ 29/05/2011 ] SEM DC

Posts Recomendados

funciona sim, sem nenhum erro !

tenta usar outro injetor, ou execute o mesmo como Administrador

no que eu uso, funfa de boa o TKO, mas nesse eu acabei injetando ele (mesmo sozinho), apertei insert dentro do jogo mas não apareceu nada.

e executar como Administrador? o meu é xp, tento mesmo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no que eu uso, funfa de boa o TKO, mas nesse eu acabei injetando ele (mesmo sozinho), apertei insert dentro do jogo mas não apareceu nada.

e executar como Administrador? o meu é xp, tento mesmo assim?[/font][/center]

então a injeção está feita errada cara, pois, se ele nao da dc e nem aparece o menu, é porque a .dll nao foi injetada !

Link para o comentário

então a injeção está feita errada cara, pois, se ele nao da dc e nem aparece o menu, é porque a .dll nao foi injetada !

aparece lá, dll injetada com sucesso, mas no jogo não abre nada ao apertar insert (lembrando que eu já injetei o TKO nesse mesmo injetor)

aparece lá, dll injetada com sucesso, mas no jogo não abre nada ao apertar insert (lembrando que eu já injetei o TKO nesse mesmo injetor)

Link para o comentário

correto, comigo tambem acontece o mesmo, mas tenho que fechar o jogo e abrir denovo até que o menu apareça normalmente.

nem sempre o Injetor faz sua função corretamente.

( use injeção manuel, e injete assim que o HShield aparecer )

Link para o comentário

[/font][/center]

correto, comigo tambem acontece o mesmo, mas tenho que fechar o jogo e abrir denovo até que o menu apareça normalmente.

nem sempre o Injetor faz sua função corretamente.

( use injeção manuel, e injete assim que o HShield aparecer )

quando o hackshield aparecer dai eu clico em injeção manual, é isso?

e sim, agora que eu percebi que o TKO aparece DLL injetada com sucesso e nenhum 'erro do jogo'

mas todos os de insert aparecem 'dll injetada com sucesso' mas dá um errozinho que não impede o jogo de abrir, tenho simulado agora, quando voltar eu vejo aqui e posto também a print do 'erro' que dá ao abrir essa dll. valeu cara.

Link para o comentário

conlicensa mas eu estou usando um ijetor e acho que nao esta muito bom voce pode me disponibilizar esse web cheats ultilietes que vc esta usando

ai to levando dc toda vez q entro

ai está o download do Web Cheats Utilities v3.0.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário

e sim, agora que eu percebi que o TKO aparece DLL injetada com sucesso e nenhum 'erro do jogo'

mas todos os de insert aparecem 'dll injetada com sucesso' mas dá um errozinho que não impede o jogo de abrir,

-

oiaoerro.JPG

Link para o comentário

mas todos os de insert aparecem 'dll injetada com sucesso' mas dá um errozinho que não impede o jogo de abrir,

[/font][/center]

selecione a opção Injetar manualmente antes de abrir o .exe do CA

apos arrumar o Injetor, abra o CA assim que o HShield aparecer na tela clique no Injetor no botão Injetar!

Disponivel v1.2 do Walking, por inquanto não está nescessário o uso de Bypass e Unloock, indetect pela HShield até o momento.

DOWNLOAD v1.2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.