ILoveTata 1 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 funciona sim, sem nenhum erro ! tenta usar outro injetor, ou execute o mesmo como Administrador no que eu uso, funfa de boa o TKO, mas nesse eu acabei injetando ele (mesmo sozinho), apertei insert dentro do jogo mas não apareceu nada. e executar como Administrador? o meu é xp, tento mesmo assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 31 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 no que eu uso, funfa de boa o TKO, mas nesse eu acabei injetando ele (mesmo sozinho), apertei insert dentro do jogo mas não apareceu nada. e executar como Administrador? o meu é xp, tento mesmo assim?[/font][/center] então a injeção está feita errada cara, pois, se ele nao da dc e nem aparece o menu, é porque a .dll nao foi injetada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driguinal 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 ei cara mas sempre quando injecto depois do jogo fala isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 1 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 então a injeção está feita errada cara, pois, se ele nao da dc e nem aparece o menu, é porque a .dll nao foi injetada ! aparece lá, dll injetada com sucesso, mas no jogo não abre nada ao apertar insert (lembrando que eu já injetei o TKO nesse mesmo injetor) então a injeção está feita errada cara, pois, se ele nao da dc e nem aparece o menu, é porque a .dll nao foi injetada ! aparece lá, dll injetada com sucesso, mas no jogo não abre nada ao apertar insert (lembrando que eu já injetei o TKO nesse mesmo injetor) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 31 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 aparece lá, dll injetada com sucesso, mas no jogo não abre nada ao apertar insert (lembrando que eu já injetei o TKO nesse mesmo injetor) correto, comigo tambem acontece o mesmo, mas tenho que fechar o jogo e abrir denovo até que o menu apareça normalmente. nem sempre o Injetor faz sua função corretamente. ( use injeção manuel, e injete assim que o HShield aparecer ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 1 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 [/font][/center] correto, comigo tambem acontece o mesmo, mas tenho que fechar o jogo e abrir denovo até que o menu apareça normalmente. nem sempre o Injetor faz sua função corretamente. ( use injeção manuel, e injete assim que o HShield aparecer ) quando o hackshield aparecer dai eu clico em injeção manual, é isso? e sim, agora que eu percebi que o TKO aparece DLL injetada com sucesso e nenhum 'erro do jogo' mas todos os de insert aparecem 'dll injetada com sucesso' mas dá um errozinho que não impede o jogo de abrir, tenho simulado agora, quando voltar eu vejo aqui e posto também a print do 'erro' que dá ao abrir essa dll. valeu cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
starwithe 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 conlicensa mas eu estou usando um ijetor e acho que nao esta muito bom voce pode me disponibilizar esse web cheats ultilietes que vc esta usando ai to levando dc toda vez q entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 31 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 conlicensa mas eu estou usando um ijetor e acho que nao esta muito bom voce pode me disponibilizar esse web cheats ultilietes que vc esta usando ai to levando dc toda vez q entro ai está o download do Web Cheats Utilities v3.0. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 1 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 quando o hackshield aparecer dai eu clico em injeção manual, é isso? e sim, agora que eu percebi que o TKO aparece DLL injetada com sucesso e nenhum 'erro do jogo' mas todos os de insert aparecem 'dll injetada com sucesso' mas dá um errozinho que não impede o jogo de abrir, - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 31 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 quando o hackshield aparecer dai eu clico em injeção manual, é isso? e sim, agora que eu percebi que o TKO aparece DLL injetada com sucesso e nenhum 'erro do jogo' mas todos os de insert aparecem 'dll injetada com sucesso' mas dá um errozinho que não impede o jogo de abrir, [/font][/center] selecione a opção Injetar manualmente antes de abrir o .exe do CA apos arrumar o Injetor, abra o CA assim que o HShield aparecer na tela clique no Injetor no botão Injetar! Disponivel v1.2 do Walking, por inquanto não está nescessário o uso de Bypass e Unloock, indetect pela HShield até o momento. DOWNLOAD v1.2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
ILoveTata 1
quando o hackshield aparecer dai eu clico em injeção manual, é isso?
e sim, agora que eu percebi que o TKO aparece DLL injetada com sucesso e nenhum 'erro do jogo'
mas todos os de insert aparecem 'dll injetada com sucesso' mas dá um errozinho que não impede o jogo de abrir,
-
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
johwsouza 0
selecione a opção Injetar manualmente antes de abrir o .exe do CA
apos arrumar o Injetor, abra o CA assim que o HShield aparecer na tela clique no Injetor no botão Injetar!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites