johwsouza 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Walking 1.1 [ 31/05/2011 ] SEM DC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funcionando em qualquer Windows C.A BR Em casos de DC, instale o Unlook ou Bypass que irá jogar normalmente! Download Unloock É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Bypass É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ➡ Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador) ➡ Em processo coloque: “Engine.exe”; ➡ Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar; ➡ Selecione a DLL desejada; ➡ Clique em Injetar Automáticamente; ➡ Agora inicie o Combat Arms. ➡ Agora aperte Insert para abrir o menu e com as setas para ativar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erros de Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1.Baixe a .DLL que você precisa 2.Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3.Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta C: / Windows / SystemSOW64 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico: EU / Base: ..:Sasuke:.. DLL Hack: Walking ( baraozin & elison ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helbert14 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Topico Com Imagens Com Cores e 100% Funciional Mt obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ginodahora 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Cara Arruma isso ai Ta dando DC ... Malz... Aee cara foi malz aee pelo Post acima , mas funfo direitinho , porque eu não vi o Bypass nem o Unlock, ta funfando direitinho levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 29 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 obrigado @helbert14 @ginodahora, fico feliz em saber que ajudei ! qualquer problema/duvida é só comentar que estarei respondendo o mais rápido possível! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slash- 1 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Tópico bem organizado hack Funfando perfeitamente Levo meus THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyboot 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Ei eu nao tomo Dc o jogo do nada sai sozinho . so quando uso hack . esse Unlock resolve? - e se resolver como uso ? tem tuto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaqeiro 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Cara parabéns otimo topico e funfa direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Quem ta com DC baxa o Bypass Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Me diga uma coisa... Tem aimbot nele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Ei eu nao tomo Dc o jogo do nada sai sozinho . so quando uso hack . esse Unlock resolve? - e se resolver como uso ? tem tuto? o Unloock é só voce executar o .exe do download, e injetar a dll hack normalmente que nao levará mais DC, pois, o unloock irá modificar os arquivos da pasta HShield, pelos que não dão DC nos .dll injetadas. Me diga uma coisa... Tem aimbot nele? não, possue apenas o Telekill e Rapidfire, opções como aimbot, antkick entre outras, você só encontrará disponível em hackers vip, dificilmente alguma delas irá vazar para hacker publico. - aimbot pub só no TKO mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celmoto130 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Bom, qndo eu ativo o rapid fire, entro em uma sala de cabin fever, Quando eu vou dar a facada da A Conexao com o servidor foi encerrada, Pode me dizer porque acontece isto? Agradeço desde ja... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avril ** 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 O Tópico tá perfeito,parabéns,agora eu vou ver se tá funfando,depois eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Bom, qndo eu ativo o rapid fire, entro em uma sala de cabin fever, Quando eu vou dar a facada da A Conexao com o servidor foi encerrada, Pode me dizer porque acontece isto? Agradeço desde ja... isto é problema no servidor do CombatArms, não tem nada a ver com o hacker. recomendo que use um pouco o hack em modo Eliminação ( ao menos 1partida ) para depois ir ao cabin, pelo menos assim comigo não da o erro de Servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor110 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Quais .DLL eu uso para injetar? Eu posso usar o hack Web Cheats utilities v.3.0, para usar como injetor (hack)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celmoto130 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Muito obrigado... Ajudou muito, Parabens pelo tópico e você é muito atencioso não demorou quase nada para você responder, Se todos fossem igual a você, Muito obrigado memso, Belo tópico como ja disse, e Ótimo hack, Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Quais .DLL eu uso para injetar? Eu posso usar o hack Web Cheats utilities v.3.0, para usar como injetor (hack)? é só usar a .DLL do download, é apenas 1 que tem ! pode ser com o WC Utilities v3.0 sim, ele funciona perfeitamente ! Muito obrigado... Ajudou muito, Parabens pelo tópico e você é muito atencioso não demorou quase nada para você responder, Se todos fossem igual a você, Muito obrigado memso, Belo tópico como ja disse, e Ótimo hack, Abrass magina eu quem agradeço *-* não estou fazendo nada alem do meu dever, já que postei uma .dll hacker, concerteza eu vou ter que ajudar os que estão com algum tipo de problema ao usa-la ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drizor 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Hack 100% funcional, tópico perfeito com tutorial e ss's. Otimo trabalho, levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonhickkk 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 cara aqui ta brabo, nd funciona, qndo instalo o bypass ou unlock , dps que eu clico em comecar jogo , da um erro , pede pra reinstalar o combat arms...se puder me ajudar agradecria! att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 cara aqui ta brabo, nd funciona, qndo instalo o bypass ou unlock , dps que eu clico em comecar jogo , da um erro , pede pra reinstalar o combat arms...se puder me ajudar agradecria! att expecifique qual é este erro, se possível poste um print do mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonhickkk 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 se eu n instalar o bypass e o unlock, eu tomo dc porem quando eu instalo o bypass ou unlock, qndo vou entrar no jogo , fala q tenho q reinstalar o combat arms eu to usando o clb injector, tem algo haver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinaepantera 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 seu bosta esse topico ja foi criado em 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 se eu n instalar o bypass e o unlock, eu tomo dc porem quando eu instalo o bypass ou unlock, qndo vou entrar no jogo , fala q tenho q reinstalar o combat arms eu to usando o clb injector, tem algo haver? sua pasta do HShield devia estar incompleta, faça o download da minha pasta HShield e ve se o problema continua: ( já tem o Unloock instalado ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonhickkk 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 okay,vou fazer o download, rodar o injetor , dll e abrir o jogo... certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 30 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 seu bosta esse topico ja foi criado em 2010 menere este seu palavreado cara ! e se usar a ferramenta de Busca do forum, verá que não existe nenhum outro post referente ao hacker Walking 1.1 ! então, não venha falando coisas que não seja a verdade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonhickkk 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 cara, o arquivo EHsvc.dll ta dando erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
jonhickkk 0
okay,vou fazer o download, rodar o injetor , dll e abrir o jogo...
certo?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
johwsouza 0
menere este seu palavreado cara !
e se usar a ferramenta de Busca do forum, verá que não existe nenhum outro post referente ao hacker Walking 1.1 !
então, não venha falando coisas que não seja a verdade !
Link para o comentário
jonhickkk 0
cara, o arquivo EHsvc.dll ta dando erro !
Link para o comentário