Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aim Bot GBS E GLS - Funcionando 29/05

Posts Recomendados

AIM BOT

ZUyTl.png

jR2kW.png

Apenas baixe, e use, clicando em: Abrir Aim Bot ....

Como usar:

PageDown - Muda Mobile

PageUp - Muda AimBot

PrintScreen + Mouse em cima do jogador - Mira

SÓ FUNCIONA NA BARRA OLD!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera,eu n sei oq e barra old,e o hack n quis funfa comigo,n sei oq fazer.eu to no server 1(tenho conta muiiiito mais avançada)e la o vento e 0,e quando eu aperto printscreen com o mouse em cima do cara,mostra uma linha mas n mostra força nem nada,e fala q n tem angle ou alguma coisa assim.n mostra força e nem a barra se move,tentei atirar de onde a barra tava e errou o tiro,passo longe.ele funciona em todos os tipos de jogos?pq tentei no jewel.e como q faz para funfar,ja tentei colocar barra old,mas n sei oq e isso e ja pesquisei na net e so tem desbugar barra old.e fui tentar fazer algo disso de desbugar e estraguei meu gb.e no hack ja tava no mob certo,q e o armor,e n deu,n sei como e e nem o que fazer.me expliquem?please.obrigado.

Link para o comentário

gente,pega na boa sim,e so n deixa o antivirus bloquea,pq n e virus,confiem em mim.e para funcionar,é so entrar no jogo com o hack aberto ou fechado ai la em configurações,na ultima opção la tem a nova e velha,eu acho,ai voce coloca velha e pronto para jogar.para escolher com qual mob vai usar para saber a força do tiro,é so apertar 3 e ir mudando.ai vai ecolhendo.e para colocar mouse atomatico(n sei como e)e so apertar pgup e pgdown para ir escolhendo,tem automatico e manual,deixe manual,assim voce vai com o mouse ate em cima de onde quer acertar o tiro e apertar printscreen,e ele mostrará a força em sua barra com uma listra branca,isso aponta onde tem q ir para ser a força certa.PedroEgg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.