Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha Anti-Hack combat arms

Posts Recomendados

Ei ,voces ai , que usam hack para joga combat arms .Voces sao um cambada de Inuteis ,miseraveis , filho da puta . Para de usa hack seus fdp.Eu Nunca gostei de hack ,pra que usa hack ?Quando voce for comer uma mulher e voce nao soube o que voce vai fazer ?Comprar um vibrador ?Intao meu para com isso ,agente que joga serio fica furioso com voces varando ,com chams , aimbot !Para meu , para com isso , nao da mais .

E tem Hack ainda , que ta na cara que e hack fica chamando agente de QQ(Chorao)que que tem chama voce de hack se voce realamente é ?

Agente pode chora agora , mais quando o hack acaba qum vai chorar sao voce's que usam hack !

Video Campanha Anti Hack combat arms

OBS :Quem nao for hack ,fassa um video e mande como video resposta para esse video acima ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sck antes e tah sertinho poha de hack tudo bem um ou outro numa fase quem num gosta sai ai até aceita mais agr todo mundo num tem grassa tem jente q num gosta dessas poha a --'

level up tinha q criar um servidor para hacks quienem o call of duty,assim separava pq vc joga profisssional, eliminação,capiurar a bandera,etc, mais tah insuportavel --'

1298164304724_f.jpg

Link para o comentário

eae,pow cara se voce esta na WEBCHEATS ta afim de usa hacks,aposto que voce esta nervoso porque voce usava e foi denunciado e perdeu a conta! e agora ta nervosinho querendo acaba com os hacks,entenda,sempre vai ter hacks tanto no CA quanto nos outros.um conselho..se voce quer acaba com os hacks crie um Hshild muito muito bom.até vo continua usando e muitos outros tambem :fuck:

postpunido.png

Link para o comentário

eu concordo com vc em parte. comecei a jogar c.a sem ter ideia do q era rak , mais com o tempo descobri o q era e percebi q nun da pra joga com eles sem usar TAMBEM haker .entao meu amigo reclama com os responsaveis do c.a! e tambem tem aqueles q nun sabe jogar q compra elit ,faca o mesmo pq ai o primeiro q enche sua cara d bala , vc kika como todos fazem independente c e haker ou nao tipo dono da bola, mora kkkkkkkk..e agora eu sei sempre q tiver um jogo novo on line ou .exe sempre vai existir haker!!!!!!!!!

postpunido.png

Link para o comentário

Cara , primeiro !!! Ninguém perguntou ! E aqui não é área Destinada para isso ! vai falar com os moderadores , nós membros novos etc não queremos ouvir isso , mas sim usar hack para jogar melhor , e se ficar reclamanda vc que nao sabe come mulhe , porque usou como exemplo

postpunido.png

Link para o comentário

tem que meter hack no combat arms

e a porra do tko ta dando mais DC que nao sei o que

alguem pode atualiza esse TKO ta osso mano ja fis tudo que tinha direito e a porra do TKO continua dando DC

Instala o Matrix Unlock...

postpunido.png

Link para o comentário

Atenção !

É proibida neste fórum a postagem de Referrals : métodos / sites que possivelmente fornecem CASH e/ou dinheiro de graça.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tópico Fechado [x]

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.