Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[HELP]Ip´s Bloqueados

blackmanuca
 Compartilhar

Pergunta

Minha duvida e bem simples:

eu moro no brasil mas o meu ip e dos EUA

ja falei com o técnico da minha internet e o ip e fixo.

Gostaria q alguém colocasse ae um jeito pra desativar

o bloqueado de ips que o PW colocou ou um programa q mudasse o ip pro brasil

(Procurando algum tópico q também tivesse essa duvida axei pedindo pra mudar o ip pro EUA, procurem o hotspot shield ou algo assim)

||Help||Help||Help||Help||Help||Help||

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

obg por falar mas primeiro minha internet ta em manutenção e preciso de usar um programa que muda o ip

por isso q a internet ta com o ip diferente eu queria um programa ou algo assim por isso (uma coisa toda vez q eu reinicio o pc o ip muda)

Link para o comentário

• 0

Procurei algum proxy brasileiro

sim eu axei mas num to conseguindo

usar se vc´s ae acharem me falar ae e explica

o proxy q eu axei e esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Mas duvido que eles vão retirar o bloqueador de ip so por causa de um jogador

Vou deixar ai um alertar pra ver no que da...

Atenção vc jogador de Perfect World por favor comente nesse Topico como um denuncio pois dependendo do tantos postados irei no pw e reclamarei!!!

Link para o comentário

• 0

voce pode entrar em contato com eles via telefone pedindo suporte

e explicar o teu problema com o IP , e que voce mora no brasil e tal

ou envie um ticket ( aconselho a mandar um ticket primeiro, logo em seguida ligar )

Boa sorte , até +

Link para o comentário

• 0

Estou com mesmo problema nao conseigo acessar ip por que meu ip é japones e moro no japao atualmente, gente como eu faço para usar um ip fixo do brasil por que ja tentei de tudo para jogar pw camuflar etc... nao consigo

quero camuflar meu ip japa para um fixo brasileiro alguem tem uma dica ?

Link para o comentário

• 0

"Informamos que na manutenção realizada na madrugada desta quinta-feira hoje, 26/05, realizamos uma modificação que bloqueou o acesso de IPs estrangeiros aos servidores brasileiros de Perfect World. Essa é uma alteração contratual, realizada a pedido da desenvolvedora em caráter de testes.

Caso você more no Brasil e tenha dificuldades em acessar o jogo após o procedimento, por favor, envie um ticket para nossa Central de Suporte informando o seu endereço IP. Para isso, siga os seguintes passos:

1. Acesse o site

2. Na janela, aparecerá os dizeres "Your IP is: XXX.XXX.XXX.XXX". Os X são seu IP.

3. Inclua este número em seu Ticket, juntamente com uma Screenshot do erro recebido ao tentar se conectar ao jogo.

Ainda que procuremos realizar as liberações de acesso o mais rápido possível, realizamos análises cuidadosas para cada caso. Por este motivo, pedimos a todos paciência, pois os manteremos informados a cada nova evolução.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!"

De acordo com a Notica voce deve entrar no site

e Abri um ticket Com o numero de Ip e Juntamente uma SS Para eles avaliarem o Problema

Obs-Caso seja Proibida a divulgação do Link favor me avisar que eu retirarei de imediato obrigado

Link para o comentário

• 0

ainda nada

meu poblema é pior ainda sou brasileiro moro no brasil na verdade em são paulo,meu ip é nacional mais segue uma rota internacional pra fora do Brasil ja mandei tickts ja reabri tickts e nada de resolver ainda,no local que moro so tem a internet disponibisada por wireles n funfa net virtua,telefonica,via radio,embratel nada e so consigo jogar como modem da tim e ainda muito mal antigamente podia usar o wireles agora com o blok dos ips n funfa mais tentando resolver mais nada....isso pq ja gastei um monte com meu sacer 79 mia arqueira 92 minha feit 74 meu barbaro 10x meu guerrerio 59 minha abissal mercenaria 52 sacanagem ... ps desculpe pelo palavreado mais é isso...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.