Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera 1 duvida urgente


Jinnuts
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara nao sabe como foi dificil acha no google essa foto :rs:

para usa o magnus so desequipar o lobo agora na levelupgames falo na quarta classe voce pode usar os 3 juntos nao sei porque nao tenho ele :rs:

 

[

29895887.jpg

 

 

Magnus: Ryan também herdou de Dan, o poder de concentrar a energia da terra em seu corpo para formar a Armadura Magna. O Magnus é a transformação balanceada, força na média, velocidade na média. A diferença é que você pode se transformar em Magnus com duas barras de MP, ele não precisa de cargas e o melhor, é infinito. Mas você pode voltar ao normal apertando X.

 

Magnus possui 3 especias, pode utilizar Golpe Mortal assim como o Executor, possui um ataque que arremessa o oponente para cima permitindo um belo de um agarrão no ar.

 

Ele possui um combo muito bom! Não tem mergulho nem arremessa esferas de energia. Com seus 3 ataques de MP e sua duração infinita, pode se dizer que ele é um outro personagem. Um golpe muito util é a espadada reta, ou como eu chamo, Long Pike. Durante o ataque na corrida, apenes aperte para frente. →→Z→.

 

O nephirin,o lobo e o magnus podem ser equipados com sua 4 classe,todos juntos,no 3 classe naum da pra ter o magnus,e a segundo so o lobo e nephirin

 

credito levelupgames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.