Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grande Chase Sykes

ois1
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom vim aki divulgar um novo grand chase private muito bom de jogar,como ja existe um topico sobre esse GC so vou postar algumas informações que nao foram postadas anteriormente

abaixo segue:

1° site

2° rates

3°informaçoes

1°site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°rates:Experiencia 500x/GP 500x

3°informaçoes: varios sets e itens da season 2 e 3,4 cash ao criar conta 450.000,tem varios pets entre eles cazeage.jr e tanathos.jr.

servidor dedicado staff on o tempo todo fazendo eventos super divertidos e que qualquer um pode ganhar itens que variao desde sets de cash a pets e ate vip.

venha jogar grand chase sykes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo , é um servidor que esta totalmente fora de ordem e a staff é muito desligada... sem comentarios.[/font]

que fora de ordem nada e staff desligada ??? certeza que vc ta jogando grand chase Sykes????

eu recomendo a NAO baixar eu joguei o primeiro dia no segunda tive que formata o pc![/size][/b][/center]

cara se ta doido ? o problema e do seu pc

Link para o comentário

tente usar o mozila fire fox,sim começa com 450.000 de cash no web shop e 2 bilhoes de cash na loja dentro do jogo se tiver ainda alguma duvida visite o topico:http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/916640-new-grand-chase-sykes-dedicado.html

Link para o comentário

VAMOS PRO GC SYKES NOVINHO RECRUTANDO GM COM EXPERIENCIA PARA DIVULGAÇAO DESIGNER PROGRAMADOR E EVENTER By : BaDbOy Grand Chase Sykes Ao Cria Acc Vc Ganha Pacote Da Dama Para Elesis E Arme Com Equips E Pet Cerbero Site Aki sykesgc.uni7.net

pc veio e foda em kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

eu recomendo a NAO baixar eu joguei o primeiro dia no segunda tive que formata o pc![/size][/b][/center]

Verdade Pura o Client ta com Virus do balacubaco eu tambem tive que formata o pc, agora vcs vem fala q o ploblema e no nosso pc e tenso, NAO RECOMENDO.

Se voces querem fuder o seus Computadores vc baxem e desliguem o ativirus, agora se nao querem nem baxem pq e virus puro.

CLIENT GC SYKES VIRUS PURO

Link para o comentário

Verdade Pura o Client ta com Virus do balacubaco eu tambem tive que formata o pc, agora vcs vem fala q o ploblema e no nosso pc e tenso, NAO RECOMENDO.

Se voces querem fuder o seus Computadores vc baxem e desliguem o ativirus, agora se nao querem nem baxem pq e virus puro.

CLIENT GC SYKES VIRUS PURO

todos os GC private se reclama so sabe fala mal e mentir tem virus so se for no teu PC

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.