Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrei o/

.Blank!
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Sou designer e entendo um pouko de programação!"

de programação não sei,mas vc não e lá essas coisas em design :X

edit:

tecnicamente,se intitular designer,e dizer q voce e um designer,e um designer deve ser "foda",nao so em photoshop,mas tambem em illustrator,corel draw,entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor

Eu lia '-', eu fui banido pq xinguei adms

@Edson

Ser designer não quer dizer se fodão em designer. designer = quem gosta ou sabe mexer em ps.

Ser Designer não é só isso que você falou não, que foi uma baita Merd#. Designer corresponde a quase tudo em relação a parte gráfica, desde imagens, palavras... Ou seja, Designer deveria entender de configuração gráfica, de edições, de paisagismo. O que inclui também o Photoshop, mas também o Dreamweaver, CorelDraw, Flash ( apesar de pouco )...

Então com certeza, você não é designer.

Link para o comentário

@Vitor

@Edson

Ser designer não quer dizer se fodão em designer. designer = quem gosta ou sabe mexer em ps.

Vish, se você foi banido por xingar um ADM você está enrolado aqui nesse fórum rsrs, não se pode nem brincar com ADM que já ganha placa rosa.. '-'

Seja bem vindo :D

Se sabe mexer em PS mesmo quero 1 gift.. brinks '-'

Link para o comentário

@Vitor

@Edson

Se designer for quem gosta ou sabe mexer em Photoshop, eu sou um designer então.

Eu sei mexer no photoshop, mais eu sou ruim para combinações e etc.

Bem Vindo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.