marcos69655412 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Meu Jr. Thanatos não tá upando tpw eu upo ele, ai quando eu deslogo e logo denovo ele volta pro nivel 0. porque isso tá acontecendo ? alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 É, com alguns players está acontecendo isso. Aconselho que deixe o Grand Chase voltar ao normal antes de voltar a upar o pet. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 backes25 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Isso ta acontecendo com muita gente! tenta upar ele amanha, depois que o texugo voltar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 como disse o bart com muitos players está acontecendo isso,pois a LUG disse que os servidores estão instáveis aguarde que os servidores voltam ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 splyer 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 os servidores infelizmente nao tão constantemente saudaveis. ui.kom ;p vamos aguardar até a nova atualização. Porque se eles vao adicionar amanha irão causar mais instabilidade no grandchase concerteza. depois da nova atualização vai estar tudo renovado e consertado so esperarmos para ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 29 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Você não é o único com esse problema, meu irmão também não consegue upar o Jr. Thana. Os servidores estão instáveis demais, como o backes25 falou, tente amanhã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bloodsz 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Amigo isso esta acontecendo com muitos jogadores :) é só esperar o grand chase voltar ao normal ! e as pessoas sempre estão falando do Thanatos... abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mateusmaizmaiz 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Ooo meu taambeem esta assim. EE LOGOO HOJEE Q TALVEZ IA PARA DE DESUPAR DIZEM VOOCES.... MEEU GC TA DANDO ERRO AO BAIXAR ARQUIVOS E N CONSIGO RESOLVER O PROBLEMA :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
marcos69655412 0
Meu Jr. Thanatos não tá upando tpw eu upo ele, ai quando eu deslogo e logo denovo ele volta pro nivel 0. porque isso tá acontecendo ? alguem me ajuda
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados