Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro 404 - Urgente

YuriOlivei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal.

To com o "Erro 404" no meu RF.

Já procurei em mtos sites e foruns que resolveram de mtas pessoas, mas o meu nao resolve...

1º Problema: Quando tento mudar a lingua para Chines(nao abre o RF), thailandes (abriu uma vez, deu pau na att e nao abriu mais), norte americano (nao abre nda, nem o "conectando com o servidor de atualizações" e nao abre nenhum processo no gerenciador de tarefas).

Em todos os foruns fla para mudar a linguagem, mas acontece isso comigo.

2º Problema: Aparece o tal Erro 404 no 1/17 (pq o resto das att - que eram umas 126 - eu ja fiz).

Se alguem puder me ajudar eu agradeceria mto (e se entrar no jogo dou 1bi - kkkkk zuera, nao tenho essa grana).

Ow entao quer nao souber nda que me ajude... se puder mandar uma print de todas as pastas principais do rf, ja ajudaria mto.

OBS¹.: Minha pasta Temp está vazia.

OBS².: Ja aconteceu esse erro comigo e consegui jogar dps de um tempo (mas isso ja faz uns meses, eu desistalei e qndo quis voltar a jogar eu instalei e nao sumiu o tal erro).

Obrigado, Desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.