Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Batalha Grand Chase Boys x Girls


San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

Batalha Grand Chase Boys x Girls

 

1-Evento

2-Como Participar

3-Dia Do Evento

4-Jogadores permitidos

5-Prémio

 

Evento

 

Neste Evento,que irei fazer,Poderemos,Lutar PVP Boys X Girls Estava Olhando um Tópico de quem Ganharia,E Vi No Final Boy X Girls,Então Resolvi fazer um evento PVP Boys x Girls 1x1,No EventoEstara rolando premeios como No 1° Lugar o Sortudo ganhará 300 Cash 2° Lugar Ganhará 50 FKS 3° Lugar 25 FKS O que importa é a Luta!Não o cash,Os perssonagnes Lutaram apenas contra um de seu Stats,Estarei na sala,Gravando A Luta,a batalha será postada aqui no WC.

Como Participar

 

Para participar é bem simples,Basta Fazer sua Inscrição,Mande Para Mim Via MP Pelo WC,Caso o Jogador não estiver,no horário marcado, Será desclassificada,O O PVP Tem que ser de Boy X Girl,A Menssagen Tem que ser deste Tipo:

 

Nome Do Player: San36631

Nome do Pariticipante: Rodrigo

LVL Dos Chars: 75,80,71

Time Masculino Ou Feminino?: Masculino

Rank: A-

 

Dia Do Evento

 

Terá 5 Rodadas,Os dias serão:

Rodada 1: 4/6/11

Rodada 2:18/6/11

Rodada 3: 25/6/11

Rodada 4: 2/7/11

Rodada 5: 9/7/11

Terá Uma Sala com o Seguinte nome no servidor Zero"Boys X Girls" A Senha será enviada a os Competidores No dia.

 

Perssonagens Permitidos:

Todos os perssonagens que consomomen MP Arme não entra no grupo

 

Prémio:

1- Lugar: 300 Cash

2- Lugar:50 FKS

3- Lugar:25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dahora. eu ate participaria. mais parei de jogar gc. to meio enferrujado.

eu ja sei que vai ganhar, logico que vai ser o time do boys, se tiver o jin no meio.

ele faz todo o trabalho sozinho. eu ate votava nas meninas se fosse permitido a rey:amor:so 150 Cash chapa, solta o bolso e aumenta esse valor:rs: para pelo menos 1800 cash. porquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,Estou Organizando, a qui ja comprei as 3 Revistas de 700 Cash Para Cada Player No Total sendo 2100 Cash,Espero que o evento não falhe,Também preciso de ajuda,-Bart~ Se você não for participar pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia.

Só achei a parte de você pagar os vencedores meio bizarra '-'

Tipo, você vai passar trabalho, e ainda vai perder dinheiro?

Admiro a sua coragem =D

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até gostei desse campeonato que você está fazendo bem legal poderia fazer outro com 700 cash para o 1ª vecendor os 2 e 3 lugares ganhava Fk's ou outra coisa assim não sei se vai gosta da minha ideia mais só uma opinião minha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa inciativa, mas faltou no tópico informações como como será entregue o Cash, e os Status.

 

Mas nesses dias com os servidores lagados nem rola participar, além de que eu quase não tenho tempo.

 

Man, por isso ele escolheu o mês de junho, com a esperança do lag dos servidores desaparecerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lol...

Minha equipe está faltando 1 jogador! e_e

Vou ver se eu chamo algum colega de guilda que freqüenta o fórum.

 

hehe se tiver faltando ainda eu posso fazer test pra entre nela ?? (se tiver test ^^ )

sou jin SS

mais se for status iguais

vou de sieg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.