Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{Sugestão} Grand Chase - Nintendo3DS

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem como alguns de vocês devem saber, a Nintendo lançou um novo Video-Game portatil, o "Nintendo 3DS"

2s83h2h.png

Ele é uma "Evolução" do Nintendo DS, a maior diferença, é o grafico de qualidade igual a do PS3 ( em alguns pontos até melhor ) e o jogo pode ser jogado no modo 3D (3Dimensões) sem a utilização de oculos especiais para isso.

Sugestão:

A empresa KOG ( se necessario com a ajuda de outra empresa que entenda melhor sobre o assunto ) iria desenvolver o jogo Grand Chase em uma versão especialmente para o console "Nintendo3DS".

O jogo iria contar com gráficos em 3D e você jogaria o mesmo conectado a internet via conexão WI-FI ( a qual o console suporta ).

Como Jogar:

Você ira poder jogar online, como se tivesse no seu computador, mas com gráfico em 3D e em qualquer lugar que possua conexão WI-FI.

para mover seu personagem você usaria os botões de direção ( cima, baixo, direita e esquerda ) como no computador. A função da tecla "Z" iria ser exercida pelo botão "A", você usaria a "canetinha" para usar as poções e tambem selecionar salas e mapas, compra de itens em lojas e essas coisas.

Para os chars de AP, os botões para usar os especias seriam:

A= B

S= X

D= Y

F= L

G= R

R e L se encontram na parte de tras do console como os botões R1 e L1 do Playstation )

Atualizações:

para atualizar o jogo iria ser bem simples.

quando você comprasse o jgo, ele iria vir com um PenDrive especial, onde toda Quarta-Feira de Atualização, você iria conectar ele no computador, e o site iria baixar os arquivos direto nele, num formato especial, para evitar a tentativa de hacker's modificarem os arquivos. Como o jogo vai ser jogado por WI-FI o console impedira voc~e de jogar se quando ele se conectar ao servidor constatar que o jogo não esta atualizado.

para passar a atualização pro "cartucho" do jogo, ira ter um cabo especial, pra você conectar o PenDrive ao console, e as atualizações iriam ser passadar de imediato ao cartucho.( você tera que ter cuidado, pois se botar algo diferente no PenDrive e esqucer de tirar, quando passar o jogo, o arquivo errado ira impedir que o jogo seja executado, e não tem como arrumar este erro )

Alternativas para Jogar:

Se for de sua preferência, você podera comprar um cabo especial para conectar o 3DS a sua televisão, ou computador. Se a televisão for modelo 3D você podera jogar o jogo utilizando o óculos 3D que vem junto com a TV.

Bem gente, é isso espero que tenham gostado da sugestão, fiquei um tempo sem criar topicos... e como vou comprar o 3DS acordei com esta ideia em mente e decidi compartilhar com vocês!

Aceito suas criticas, desde que sejam construtivas. Reclamações e/ou xingamentos e afins serão ignorados.

Obrigado Pela Atenção!

Créditos:

vold2 pelo topico

-Bart~* pela imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua idéia é ótima, mas prefiro jogar pelo PC mesmo e_e

E também a tela é pequena (vejo isso pelo meu nintendo DS), já o monitor do PC é grande.

Mas se lançar pra esse console aí eu compro *-*

@Edit

Opa, 250 dólares? Vou no MSN pedir pra minha tia comprar depois eu pago *o*

Link para o comentário

Amei a sugestão,mesmo não tendo um 3DS

Mas uma coisa que me chamou a atenção

Nessa versão o gráfico do jogo também ficaria em 3D?

Sim, ficaria em 3D

a ideia n é ruim mais se lançassem ia ser só la na koreia.

e fico bom o tropic e uma pergunta quanto custa um nintendo 3ds?

No Brasil ta na mpedia de 1.100 Reais ( pelo menos aqui em curitiba )

mas vou pedir pra um primo meu que mora nos EUA comprar pra mime trazer

la ta uns 250 dolares

Link para o comentário

Dia 7 Março 2011

Isso mesmo que você leu. O console dos sonhos Nintendo 3DS já pode pousar no Brasil! De acordo com o site da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), o novo portátil da Nintendo já possui o certificado de conformidade, e portanto está liberado para venda em território nacional. Essa certificação é obrigatória para aparelhos que utilizam comunicação sem fio.

Além do selo da Anatel, também é possível conferir no site o “Guia de Inicialização Rápida” do aparelho em português — embora os menus constantes nas imagens ainda apareçam em japonês.

Por enquanto não se sabe quando o 3DS será lançado no Brasil. Mas lá fora ele está sendo muito bem aprovado: aproximadamente 400 mil unidades foram vendidas no Japão. Os EUA devem recebê-lo no próximo dia 27, que poderá ser adiquirido pelo preço de US$ 249,99.

ficou curioso sobre este videogame veja o video

[video=youtube;OzmtFsRQB9c]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Curiosidades: O Nintendo 3DS terá um controle no lado esquerdo chamado Depth Slider, que consiste em configurar a imagem 3D podendo aumentar e diminuir os efeitos tridimensionais no jogo. Para deixar os fãs do DS ainda mais empolgados, o novo modelo possibilitará uma câmera fotográfica que poderá tirar fotos em 3D com armazenamento máximo de 2GB.

Para mais informações encontramos um site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
interessante informando dados técnicos do Nintendo 3DS

achei interessante para vocês saberem mais o video ta ingles mas mesmo quem sabe ingles poderá entender um pouco so olhando :) espero que entendam.

Link para o comentário

Ia ser muito legal.

GC na hora e lugar que tu quisesse ;)

Só ia ser um problema no PvP :rs:

Parabéns pela ideia.

Se tivesse eu compraria e_e

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.