Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hacker]Darky Stats Edite Seus Chars com sets novos!funciona


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olááá Gentee !

 

 

Agora você pode editar Sets como : Venom Mist , Dragon Knigth , Sulingth ... Entre Outros !

 

Ai está a nova versão do blaster !

 

Dowload : RapidShare: Easy Filehosting

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Vamos Começar !

 

1º - PROCURE UM MU Q NAO TENHA FIREWALL

2º - CRIE SUA ACC NO MU SEM FIREWALL

3º - ENTRE NO MU E CRIE UM CHAR DE DEPOIS SAIA

4º - ABRA O DARKY STATS E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR E OQ VC QUISER NELE (PONTOS, SET FULL, ASAS,ETC...)

5º - COLOQUE O IP DO SERVE QUANDO VC CLICAR EM BLASTAR.

6º - ESPERA ATÉ APARECER "TODO PARECE OK" E PRONTO LOGUE NO MU E VEJÁ SE FUNFO SE NAO FUNFO LEIA O TUTO E FAÇA TUDO DE NOVO.....

 

Screen do Hacker :

screen080917150001op2.jpg

 

~Duvidas ?? Postem ai ! Ahh e não se esqueçam de agradeceer !

 

Gente Eu Vi como Muitos de Vcs estavam e stao com dificuldade para Descobrir o IP de um server entao aki msm na webcheats tem explicando como fazer aki esta o link mas lembre -se so funciona em server sem firewall

 

Link:http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/85424-descobrindo-ip-do-server.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Gente o Sony ai falando q é Furada olha gente se n funcionaçe esse editor n ia ter a screen comprovando e nem iria postar eu iria perder tempo ...ja falei q so funciona com server sem firewall e pra qm gostou obrigado estarei postando mais hacks aki e logo postarei um minimizer bom depois do edit q eu fiz no topico vms ver agora se vcs conseguem bom so isso q vou dizer ja disse td o q eu quer obrigado pra qm gosta dos meu hacks logo postarei um outro editor pq logo podera ter uma atualização pq ainda n descobriram esse editor aproveitem enquanto podem

 

By:JcZiM The Master HackBy:JcZiM The Master Hack;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF outro reclamando eu ja disse so funciona em server sem firewall pod ser q o server n tenha firewall e pro cara q queria meu mu infelizmente fechou =/ mas aki estou procurando como fazer um mu se eu descobrir eu vou deixar sem firewall e postarei aki o server com prazer qualquer duvida me add no msn [email protected] flw ai pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.